Ir para conteúdo

O Casamento De Hoje Em Dia Passou De Ser Um Negócio?

Vodkart

Posts Recomendados

Essa é a pergunta que eu lhes faço, o casamento de hoje em dia passou a ser um negócio?

Hoje em dia é tão é tão comum ouvir falar de casos onde o casamento é a curto prazo e a mulher tira proveito dos bens materiais do homem, até o homem mais inocente e inexperiente percebe isso, n precisa ser nenhum fodelão pra perceber, e mesmo que ele tenha vergonha de admitir, quase todo homem tem vergonha de admitir que pra mulher ele n passa de um banco(cartão de créditos) e um carro.

Por isso que hj em dia é fundamental pensar e repensar bem antes de começar uma relação mais "avançada" com uma mulher, pq hj mesmo qdo n existe o casamento, elas tem direito a receber uma série de direitos que os próprios homens deram a elas, isso mesmo, se vc tiver vivendo na mesma casa com ela acho que a mais de 3 meses, elas gozam de toda a proteção e cobertura políticajurídica-mediática possível.

hj, muitas mulheres entram numa relação com um homem somente pensando no que vão conseguir tirar dele quando tudo acabar, só um homem muito rico e poderoso pode realmente chamar a atenção e "conquista-la", e esses mesmos homens ricos e poderosos são aqueles que as desprezam e vivem as traindo.

E sabe oq eu acho? eu acho é pouco!

porque essas mesmas mulheres(ou vadias se preferir) que reclamam que são manipuladas pelos canalhas, desprezam os homens bons e que sempre deram valor a elas!

um vídeo que mostra a realidade da coisa:

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu já disse em algum outro tópico, o casamento foi um negócio por 10.000 anos de história humana, algumas décadas atrás inventaram de casar por amor - antes o casamento era arranjado e por causa de dinheiro/sobrevivência/status.

A única diferença é que agora a mulher tem direitos¹, ela pode tirar proveito desse negócio que sempre foi o casamento - antes a mulher não trabalhava e não tinha direitos, agora as sacanas podem sacanear, as não-sacanas podem casar e trabalhar normalmente.

Então sim, o casamento é (mas sempre foi) um negócio, a diferença é que hoje a mulher pode tirar vantagem disso.

Falo aqui da sociedade ocidental, o casamento em algumas sociedades orientais era bem diferente.

Não sei como é a lei quando o homem pede o divórcio, ele ganha algo?

¹ E o casamento é mais burocratizado - justamente pela mulher ter mais direitos.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário

Bom vc entrar nessa questão do dote, na vdd hj em dia existe um novo tipo de dote

pq antigamente o dote em alguns países basicamente consistia no estabelecimento de uma quantia de bens e dinheiro oferecida a um noivo pela família da noiva, para acertar o casamento entre os dois, o mesmo está intimamente ligado ao casamento por contrato.

apensar de o novo dote ter sido "maquiado" pela sociedade, se vc for feio e principalmente se vc for pobre, dificilmente vai conseguir comer aquela gostosa, pq essa já tem o preço dela, e ao menos que vc desembolse essa fortuna, vai ter alguma chance com ela

hj as mulheres estão tão perplexas com essa capacidade de tirar proveito do homem que abusam disso, se vc ver nesse site de relacionamentos elas meio que exigem ganhar presentinhos, pq o homem sem bola dessa geração n consegue dizer um não!

mto comum ver mulher escrever coisas do tipo: "adoro rapazes carinhosos e generosos", "adoro receber presentes de homens românticos"

e sempre tem um filho da puta que vai atrás da conversa dela e escreve: "linda vc merece tds os presente do mundo"

isso são prostitutas virtuais, na verdade tinham que falar ao contrário

vc quer um relógio?

quer uma calcinha pra vc atola no rabo e se sentir gostosa?

quer entrar e sair das festa e balada sem gastar dinheiro?

quer andar perfumadinha e se sentindo comível?

quer colocar silicone nesse peitinho?

quer mudar de celular a cada 6 meses?

quer andar de carro filha?

então vai fazer igual a maioria dos homens, vai trabalhar pra conseguir td isso porra!

YBlES.png

Um milionário pode se apaixonar por uma mulher pobre e feia e se casar com ela, mas qntas mulheres famosas e milionárias vc viu se casando com um homem pobre e feio?

Editado por Vodkart
Link para o comentário

pior cego é aquele que n quer ver

n estou generalizando, claro que tem mulheres muito boas por aí, entretanto nos dias atuais a chance de encontrar uma mulher que preste está diminuindo a cada dia e em breve será inexistente, não adianta se iludir e acreditar.

Link para o comentário

Mas e qual é o problema nisso - querer casar por querer dinheiro? Você fala como se fosse algo absurdo, mas, como mencionei, é o que foi feito por 10.000 anos. Querer casar para se divorciar para ficar com o dinheiro é apenas uma forma mais sacana de casamento por dinheiro.

Eu caso por dinheiro tb, se achar uma mulher rica com quem eu tolere viver junto. Mas teria que ser rica.

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário

Eu acho que está tudo errado, mulher só se casa para se dar bem, faz filho e se divorcia, vida boa.

os homens de hj em dia são mto capachos dessas mulheres, no passado, as mulheres eram consideradas "puras" e de sexo "frágil" e que mereciam toda proteção masculina.

As mulheres estão pisando em cima dos homens, que nada fazem, os homens se preocupam muito em ter dinheiro, status na sociedade e um corpo sarado, o homem atual tem medo de mulher, e vive a vida toda buscando a aprovação feminina, caso ele n tenha essa aprovação feminina ele n vale nd, outra coisa é q qndo um homem tem várias mulheres ele é visto pelas mulheres como o macho alfa, qntos caras são capazes de correr risco somente pra ter sexo e pra ter a atenção das mulheres q eles acham que vale td, inclusive ser um capacho.

O principal papel do homem é financiar o nível de vida que elas desfrutam hoje, a desvalorização masculina está crescendo, muita parte deles aceitam ser humilhados, e muitas delas estão tão seguras de que tem o domínio absoluto sobre os homens que n pedem mais, elas ordenam, e eles obedecem.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...