thalia2012 8 Postado Julho 3, 2012 Share Postado Julho 3, 2012 Gente, se eu divulgar meu canal aqui, vou receber muitos haters? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 haters sempre haverão meu jovem eu comecei a divulgar o meu aqui a 1 tempo sempre tem uns newfag q se tem de ignorar e falam merda, os outros q dão criticas, algumas é zuera outras são construtivas, outras eles falam q ta 1 merda pq ta 1 merda msm tipo recebi q tava 1 merda em todos os meus videos mas bem mas manda po pelo menos view tu ganha, aehwauehwau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 haters sempre haverão meu jovem eu comecei a divulgar o meu aqui a 1 tempo sempre tem uns newfag q se tem de ignorar e falam merda, os outros q dão criticas, algumas é zuera outras são construtivas, outras eles falam q ta 1 merda pq ta 1 merda msm tipo recebi q tava 1 merda em todos os meus videos mas bem mas manda po pelo menos view tu ganha, aehwauehwau Sempre tive canais no YouTube e uma dica minha é: Não se preucupe com numeros no começo de sua carrera, porque isso não vale de nada. Todos começam de baixo, você está ai, mais irás um dia conceguir chegar onde tu quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme2701 0 Postado Outubro 4, 2012 Share Postado Outubro 4, 2012 Por favor sou novo aki vejam o meu : www.youtube.com/guilherme2000able Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Outubro 23, 2012 Share Postado Outubro 23, 2012 Se é bom ou não, isso não importa. O importante é que tenha mais de 1 view para você ganhar 5 centavos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 24, 2012 Share Postado Outubro 24, 2012 Se é bom ou não, isso não importa. O importante é que tenha mais de 1 view para você ganhar 5 centavos. A questão não é essa. Se seu canal tiver muitos "hater's", que são pessoa que entram no video só para da "DESLIKE" ele não irá arrumar uma parceria com as networks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Se é bom ou não, isso não importa. O importante é que tenha mais de 1 view para você ganhar 5 centavos. A questão não é essa. Se seu canal tiver muitos "hater's", que são pessoa que entram no video só para da "DESLIKE" ele não irá arrumar uma parceria com as networks. É raro ter deslike. Só se o vídeo for verdadeiramente um horror. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leleeuh 2 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Procura Rodolphogamer no youtube e tu vai ver o que é hater. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RarTnE 53 Postado Outubro 25, 2012 Share Postado Outubro 25, 2012 Se é bom ou não, isso não importa. O importante é que tenha mais de 1 view para você ganhar 5 centavos. A questão não é essa. Se seu canal tiver muitos "hater's", que são pessoa que entram no video só para da "DESLIKE" ele não irá arrumar uma parceria com as networks. É raro ter deslike. Só se o vídeo for verdadeiramente um horror. Sinceramente, tem gente ruin nesse mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados