Ir para conteúdo

É Bom Divulgar Canal Do Youtube Aqi ? '-'

thalia2012

Posts Recomendados

• 2 months later...

haters sempre haverão meu jovem

eu comecei a divulgar o meu aqui a 1 tempo

sempre tem uns newfag q se tem de ignorar e falam merda, os outros q dão criticas, algumas é zuera outras são construtivas, outras eles falam q ta 1 merda pq ta 1 merda msm tipo recebi q tava 1 merda em todos os meus videos mas bem

mas manda po

pelo menos view tu ganha, aehwauehwau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haters sempre haverão meu jovem

eu comecei a divulgar o meu aqui a 1 tempo

sempre tem uns newfag q se tem de ignorar e falam merda, os outros q dão criticas, algumas é zuera outras são construtivas, outras eles falam q ta 1 merda pq ta 1 merda msm tipo recebi q tava 1 merda em todos os meus videos mas bem

mas manda po

pelo menos view tu ganha, aehwauehwau

Sempre tive canais no YouTube e uma dica minha é:

Não se preucupe com numeros no começo de sua carrera, porque isso não vale de nada.

Todos começam de baixo, você está ai, mais irás um dia conceguir chegar onde tu quer.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 3 weeks later...

Se é bom ou não, isso não importa. O importante é que tenha mais de 1 view para você ganhar 5 centavos.

A questão não é essa. Se seu canal tiver muitos "hater's", que são pessoa que entram no video só para da "DESLIKE" ele não irá arrumar uma parceria com as networks.

Link para o comentário

Se é bom ou não, isso não importa. O importante é que tenha mais de 1 view para você ganhar 5 centavos.

A questão não é essa. Se seu canal tiver muitos "hater's", que são pessoa que entram no video só para da "DESLIKE" ele não irá arrumar uma parceria com as networks.

É raro ter deslike. Só se o vídeo for verdadeiramente um horror.

Link para o comentário

É raro ter deslike. Só se o vídeo for verdadeiramente um horror.

Sinceramente, tem gente ruin nesse mundo.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...