Ir para conteúdo

[Encerrado] Erro Ao Entra No Poketibia

praduh

Posts Recomendados

Sempre que eu tento entrar uma conta no meu SV ele fecha e aparece esse erro descrito abaixo:

"Tibia Error - Debug Assertion

The tibia client encountered a critical error and had to be stopped.

A detailed error report has been written to the error file which you are asked to submit at your next login."

Meu sv é baseado em poke dash versao 8.54

Eu estou voltando agora a criar o meu server e manjo muito pouco de ot server se algum puder me ajudar vou ficar muito grato, eu ia postar imagem do erro mais não ta dando pra subir imagem no forum ;x

Muito obrigado desde já

Se alguém quiser me falar por msn ou email

msn: guilherme.prado@hotmail.com.br

gmail: guirprado@gmail.com

DOU REP+ pra quem me ajudar!!! muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso ocorre quando tu da um comando errado ou algo que não existe, ai teu char "buga".

Como resolver eu não sei.

Mas tipo, vai no Account Manager ou SQL Studio e cria outra conta de GM e não cometa o mesmo erro, aqui também acontecia.

Off Topic:

Queria saber se alguém poderia falar como posso doar pokémons? Tipo, quero faze uns videos do meu OT só que pra eu ter pokémons só se eu sumonar (/s) ou catar (dificil pakas)... Alguém poderia me dizer uma forma ou comando de dar pokebolas com pokémons para players?

Thanks

Link para o comentário

Cara isso ocorre quando tu da um comando errado ou algo que não existe, ai teu char "buga". Como resolver eu não sei. Mas tipo, vai no Account Manager ou SQL Studio e cria outra conta de GM e não cometa o mesmo erro, aqui também acontecia. Off Topic: Queria saber se alguém poderia falar como posso doar pokémons? Tipo, quero faze uns videos do meu OT só que pra eu ter pokémons só se eu sumonar (/s) ou catar (dificil pakas)... Alguém poderia me dizer uma forma ou comando de dar pokebolas com pokémons para players? Thanks

Mais toda conta que eu crio aparece esse erro deve ter algum erro de script sei la =/

Link para o comentário

• 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...