saulos 18 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 E ai pessoal venho-lhes trazer o templo do rozinx e um pouco mais , eu venho desenvolvendo isso a algum tempo já e hoje quis trazer a nosso fórum então ai uma screen: Temple Depot e local dos NPC's : Área de caça(respaw): Ainda falta alguma coisas a serem feitas mas boa parte já está feita pelo menos a difícil :S Se eu estiver no local errado por favor não fechem o tópico só o movam ---------------------------------- Gostou?Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 A área aonde você postou está correta. Sobre o mapa, infelizmente está ruim. Coisas non-sense como lava perto de grama e areia estragam o mapa. O seu estilo está muito Baiak. Veja alguns mapas aqui nesta seção e, o mais importante, veja vários tutoriais, principalmente de cidade. Bom, continue fazendo e treinando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 desculpe-me mas oque eu fiz foi simplesmente uma copia do templo do rozinx não um mapa propio si eu fosse criar um propio tomaria devidas sircunstancias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 10, 2012 Share Postado Junho 10, 2012 Como um mapa destes pode ser tão popular? Realmente... o nível dos servidores bem como dos players caíram muito durante esse tempo de ouro do open Tibia, que foi por volta das versões 8.40~8.60. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Junho 10, 2012 Autor Share Postado Junho 10, 2012 desculpe-me eu simplesmente o copiei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar11 0 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 Cade o Link do Download Porra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 Isso é show off, não download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 @folspa, sinto descordar de vc, o tempo de ouro do tibia foi 7.1~7.5 (global).. e 8.0~8.4-> com o mapa thyrania, este sim era um mapa que requeria dos players rpg, mto rpg msm!!!!! apesar da existencia do DORION tibia 7.8, porem este nao havia mto rpg, so q o mapa era mto bom/foda para a epoca.. --> e como ja fora dito, nao ficou mto bom msm nao.. so nao entendi o motivo de vc postar mostrando o map, geralmente a galera prefere baixar sei la.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 @folspa, sinto descordar de vc, o tempo de ouro do tibia foi 7.1~7.5 (global).. e 8.0~8.4-> com o mapa thyrania, este sim era um mapa que requeria dos players rpg, mto rpg msm!!!!! apesar da existencia do DORION tibia 7.8, porem este nao havia mto rpg, so q o mapa era mto bom/foda para a epoca.. --> e como ja fora dito, nao ficou mto bom msm nao.. so nao entendi o motivo de vc postar mostrando o map, geralmente a galera prefere baixar sei la.. Sim, mas não quanto a quantidade de players. No 8.40 chegou numa quantidade absurda. Lembro desta época, ainda não existia IPChanger. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 lol, eu uso ipchanger, aqle da cara do simpsons, desdo tibia 7.6.. portanto nao entendi seu argumento... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 Sei lá, eu sou da época que tinha que mudar o IP nas propriedades do executável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 (editado) isto era no tibia 7.5, eu comecei nesta epoca.. era mo legal, lembro q ao digitar gamemaster vc abria 2 tibias como se fosse mc.. era mto de boa!! auahuaha Editado Junho 25, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cesar11 0 Postado Junho 25, 2012 Share Postado Junho 25, 2012 Quero saber se é show off naum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Junho 26, 2012 Share Postado Junho 26, 2012 LoL? Ah cara, tu não vai conseguir o download esse jeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulos 18 Postado Junho 27, 2012 Autor Share Postado Junho 27, 2012 Na minha opinião ses sao uns mal morado tudo que nos posta aki no fórum vocês tudo reclamam e pra falar oq ta ruim nao e pra sair chingando esse e o mal do fórum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados