A área aonde você postou está correta. Sobre o mapa, infelizmente está ruim. Coisas non-sense como lava perto de grama e areia estragam o mapa. O seu estilo está muito Baiak. Veja alguns mapas aqui nesta seção e, o mais importante, veja vários tutoriais, principalmente de cidade. Bom, continue fazendo e treinando!
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- Templo Do Rozinx E Um Pouco Mais
desculpe-me mas oque eu fiz foi simplesmente uma copia do templo do rozinx não um mapa propio si eu fosse criar um propio tomaria devidas sircunstancias
info
Grupo: Infante
Reputação: +26
Char no Tibia: Firimud Vivizenade

Como um mapa destes pode ser tão popular? Realmente... o nível dos servidores bem como dos players caíram muito durante esse tempo de ouro do open Tibia, que foi por volta das versões 8.40~8.60.
desculpe-me eu simplesmente o copiei
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cesar o rei do mal

Cade o Link do Download Porra!
info

Isso é show off, não download.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

@folspa, sinto descordar de vc, o tempo de ouro do tibia foi 7.1~7.5 (global).. e 8.0~8.4-> com o mapa thyrania, este sim era um mapa que requeria dos players rpg, mto rpg msm!!!!!
apesar da existencia do DORION tibia 7.8, porem este nao havia mto rpg, so q o mapa era mto bom/foda para a epoca..
--> e como ja fora dito, nao ficou mto bom msm nao.. so nao entendi o motivo de vc postar mostrando o map, geralmente a galera prefere baixar sei la..
info

@folspa, sinto descordar de vc, o tempo de ouro do tibia foi 7.1~7.5 (global).. e 8.0~8.4-> com o mapa thyrania, este sim era um mapa que requeria dos players rpg, mto rpg msm!!!!!
apesar da existencia do DORION tibia 7.8, porem este nao havia mto rpg, so q o mapa era mto bom/foda para a epoca..
--> e como ja fora dito, nao ficou mto bom msm nao.. so nao entendi o motivo de vc postar mostrando o map, geralmente a galera prefere baixar sei la..
Sim, mas não quanto a quantidade de players. No 8.40 chegou numa quantidade absurda.
Lembro desta época, ainda não existia IPChanger.
info

lol, eu uso ipchanger, aqle da cara do simpsons, desdo tibia 7.6.. portanto nao entendi seu argumento...
info

Sei lá, eu sou da época que tinha que mudar o IP nas propriedades do executável.
info

isto era no tibia 7.5, eu comecei nesta epoca.. era mo legal, lembro q ao digitar gamemaster vc abria 2 tibias como se fosse mc.. era mto de boa!! auahuaha
Editado Junho 25 por vital900
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Cesar o rei do mal

Quero saber se é show off naum!!!
info

LoL? Ah cara, tu não vai conseguir o download esse jeito.

info
Grupo: Banidos
Reputação: +18
E ai pessoal venho-lhes trazer o templo do rozinx e um pouco mais , eu venho desenvolvendo isso a algum tempo já e hoje quis trazer a nosso fórum então ai uma screen:
Temple
Depot e local dos NPC's :
Área de caça(respaw):
Ainda falta alguma coisas a serem feitas mas boa parte já está feita pelo menos a difícil :S
Se eu estiver no local errado por favor não fechem o tópico só o movam
----------------------------------
Gostou?Rep++