Ir para conteúdo

Templo Do Rozinx E Um Pouco Mais

saulos

Posts Recomendados

E ai pessoal venho-lhes trazer o templo do rozinx e um pouco mais , eu venho desenvolvendo isso a algum tempo já e hoje quis trazer a nosso fórum então ai uma screen:

Temple

post-318343-0-37396000-1339293805_thumb.jpg

Depot e local dos NPC's :

post-318343-0-20502000-1339293860_thumb.jpg

Área de caça(respaw):

post-318343-0-09825700-1339293843_thumb.jpg

Ainda falta alguma coisas a serem feitas mas boa parte já está feita pelo menos a difícil :S

Se eu estiver no local errado por favor não fechem o tópico só o movam

----------------------------------

Gostou?Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área aonde você postou está correta. Sobre o mapa, infelizmente está ruim. Coisas non-sense como lava perto de grama e areia estragam o mapa. O seu estilo está muito Baiak. Veja alguns mapas aqui nesta seção e, o mais importante, veja vários tutoriais, principalmente de cidade. Bom, continue fazendo e treinando!

Link para o comentário

desculpe-me mas oque eu fiz foi simplesmente uma copia do templo do rozinx não um mapa propio si eu fosse criar um propio tomaria devidas sircunstancias

Link para o comentário

• 2 weeks later...

@folspa, sinto descordar de vc, o tempo de ouro do tibia foi 7.1~7.5 (global).. e 8.0~8.4-> com o mapa thyrania, este sim era um mapa que requeria dos players rpg, mto rpg msm!!!!!

apesar da existencia do DORION tibia 7.8, porem este nao havia mto rpg, so q o mapa era mto bom/foda para a epoca..

--> e como ja fora dito, nao ficou mto bom msm nao.. so nao entendi o motivo de vc postar mostrando o map, geralmente a galera prefere baixar sei la..

Link para o comentário

@folspa, sinto descordar de vc, o tempo de ouro do tibia foi 7.1~7.5 (global).. e 8.0~8.4-> com o mapa thyrania, este sim era um mapa que requeria dos players rpg, mto rpg msm!!!!!

apesar da existencia do DORION tibia 7.8, porem este nao havia mto rpg, so q o mapa era mto bom/foda para a epoca..

--> e como ja fora dito, nao ficou mto bom msm nao.. so nao entendi o motivo de vc postar mostrando o map, geralmente a galera prefere baixar sei la..

Sim, mas não quanto a quantidade de players. No 8.40 chegou numa quantidade absurda.

Lembro desta época, ainda não existia IPChanger.

Link para o comentário

isto era no tibia 7.5, eu comecei nesta epoca.. era mo legal, lembro q ao digitar gamemaster vc abria 2 tibias como se fosse mc.. era mto de boa!! auahuaha

Editado por vital900
Link para o comentário

Na minha opinião ses sao uns mal morado tudo que nos posta aki no fórum vocês tudo reclamam e pra falar oq ta ruim nao e pra sair chingando esse e o mal do fórum !

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...