Sttonix 0 Postado Junho 1, 2012 Share Postado Junho 1, 2012 Queria um sistema de aura que quando chegasse o boost +15 ele ganhasse uma aura , pode ser npc ou automatico .. os numero das aura sao 2469 e 2468 no meu sv Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 eu estou querendo muito saber tambem kkkk Sttonix ontem fuçei o xtibia inteiro e achei o aura system pelo topico do zrefe e achei la, vai nesse link que la fala como add Aura System, mas é so pra Pokemon Dash Advanced - http://www.xtibia.com/forum/topic/175561-pokemon-dash-advanced-continuacao-do-dash/page__st__1900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 Geralmente as scripts de ots derivados são simples, só que nós não entendemos nem um pouco, se puder da um exemplo especifico. Melhor ainda se der um exempo usando o próprio tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Junho 6, 2012 Share Postado Junho 6, 2012 (editado) So que pra você deixa o maximo de boost +15 primeiro vai em data/lib/configuration ae você vai achar isso: maximumBoost = 50 ae você trocará o 50 pelo 15 ficando assim maximumBoost = 15 Depois você irá em data/actions/scripts/boost ae você achara essa linha: if boost >= 50 then doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.") return true e no lugar do 50 coloque 15 e pronto o maximo de boost do seu server será 15 e terá aura boost se você adicionar se funfo ae da REP+ vlw Editado Junho 6, 2012 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sttonix 0
Queria um sistema de aura que quando chegasse o boost +15 ele ganhasse uma aura , pode ser npc ou automatico ..
os numero das aura sao 2469 e 2468 no meu sv
Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados