guilhermes26 26 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 muito do caralho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Maio 29, 2012 Share Postado Maio 29, 2012 show da hora mnolo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valentine 25 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Olha só, ficou legal pra caramba. Bem desenvolvido... Ainda da pra melhorar, de pouco em pouco chega lá. Considerando o bloco do motor, reduz o impacto na estrutura do carro bastante. Ele não se deformaria tanto assim como no vídeo. Quem sou eu para criticar? É o melhor que eu ja ví. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 30, 2012 Autor Share Postado Maio 30, 2012 Olha só, ficou legal pra caramba. Bem desenvolvido... Ainda da pra melhorar, de pouco em pouco chega lá. Considerando o bloco do motor, reduz o impacto na estrutura do carro bastante. Ele não se deformaria tanto assim como no vídeo. Quem sou eu para criticar? É o melhor que eu ja ví. Não fui eu que fiz, isso é um beta criado por uns estudantes americanos. E o impacto é o mais realístico possível, ele foi feito em base com impactos de carros de verdade, aqueles dummies tests Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Maio 30, 2012 Share Postado Maio 30, 2012 Considerando o bloco do motor, reduz o impacto na estrutura do carro bastante. Ele não se deformaria tanto assim como no vídeo. dependendo da velocidade '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 Quase perfeito, apenas umas falhas gráficas, até porque parece que o bagulho bateu num poste redondo e não numa quina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 31, 2012 Share Postado Maio 31, 2012 TECHMOLOGY! Como o cara falou não consideraram o motor muito bem. No mais realmente foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados