Ir para conteúdo
  • 0

[Criar] Npc Que Da Vocations Vip Por Item


JumentoCuzaum

Pergunta

tipo quero um npc que de as vocations vip tipo os caras no meu ot ja ficam com as vocation master sorcerer, elder druid, royal paladin, elite knight.

 

quero que este npc venda vocation vip que é aquela EPIC e venda por um iten voce leva este iten para o npc e ele te da a vip por favor me ajudem +rep pra voces ;]

Editado por FriikoPall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se nao tiver o script do npc no xml sófala q eu faço pra vc, mas agora n vai da.

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te promover se me trazer o item NOME DO ITEM. Deseja ser promovido?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = true, cost = 0, items = {{ID DO ITEM,1}, level = 20, promotion = 1, text = 'Com meu poder... eu te promovo!'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se nao tiver o script do npc no xml sófala q eu faço pra vc, mas agora n vai da.

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te promover se me trazer o item NOME DO ITEM. Deseja ser promovido?'})

node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = true, cost = 0, items = {{ID DO ITEM,1}, level = 20, promotion = 1, text = 'Com meu poder... eu te promovo!'})

node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

entendi mais eu coloco isso fora do script do npc né? e vc pode fazer o npc de mage full com a roupa nessa ordem:

 

preto

vermelho

vermelho

preto

 

dou o seu +REP amanhã pois o de hoje te dei lol ;]

 

Alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="The Warlock Master" script="mageaddon.lua" floorchange="0" access="5">
<health now="100" max="100"/>
<look type="130" head="114" body="98" legs="98" feet="114" addons="3"/>
</npc>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...