Se nao tiver o script do npc no xml sófala q eu faço pra vc, mas agora n vai da.
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso te promover se me trazer o item NOME DO ITEM. Deseja ser promovido?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, premium = true, cost = 0, items = {{ID DO ITEM,1}, level = 20, promotion = 1, text = 'Com meu poder... eu te promovo!'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, volte quando estiver pronto.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

info
Grupo: Barão
Reputação: +10
tipo quero um npc que de as vocations vip tipo os caras no meu ot ja ficam com as vocation master sorcerer, elder druid, royal paladin, elite knight.
quero que este npc venda vocation vip que é aquela EPIC e venda por um iten voce leva este iten para o npc e ele te da a vip por favor me ajudem +rep pra voces ;]
Editado Maio 22 por FriikoPall