Kanazakki 3 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Olá, Como Fazer Magia Que Só Pode Ser Usada Usando Uma Pedra Que Apos Usar a Pedra Ela Some? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 21, 2012 Share Postado Maio 21, 2012 Só criar a spell em uma runa? Dae a magia vai ser usada, usando uma pedra... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 Como Assim? Não Entendi,pode explicar melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hithfrin 3 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Kanazakki vc quis dizer que quando usar a pedra vai ganha uma magia nova ? se for tbm to precisando vc deve ter visto no refugia neh ? tbm vi la e achei a ideia que fizero maneira... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyDangerous 395 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 Amigo. Reformule sua dúvida por favor, de preferência deixa mais nítido o seu exemplo para que possamos ajuda-lo sem problemas de ocorrer erros no script. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 Sim,Eu Vi No Refugia! Assim Eu Quero Saber Como Fazer Uma Magia Que Só Pode Ser Usada se eu usar Uma Pedra e Após eu Usar essa Pedra a pedra tem que sumir igual no refugia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 22, 2012 Share Postado Maio 22, 2012 (editado) Você deve ir na pasta data/actions/scripts, duplicar um arquivo e nomeia para "learn_rune" sem as aspas e nele cole: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local spellName = "Light Healing" -- nome da spell que aprendera, os nomes das spells se encontrar no arquivo spells.xml local lvlNeed = 8 -- lvl necessario para usar essa pedra. if getPlayerLevel(cid) >= lvlNeed then doPlayerLearnInstantSpell(cid, spellName) doRemoveItem(item.uid) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui o level necessario!") end return true end Agora em actions.xml cole a tag: <action itemid="8306" script="learn_rune.lua"/> Ali em cima no lugar do 8306, você poem o id da pedra que você vai usar para ganhar a spell. E por último, você deve ir na spell que você escolheu no spells.xml e trocar a parte que tiver essa tag: needlearn="0" Por: needlearn="1" Prontinho, e não esquece de configurar o nome da spell e o level para usar a pedra no arquivo "learn_rune". Editado Maio 22, 2012 por Jhon992 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kanazakki 3 Postado Maio 22, 2012 Autor Share Postado Maio 22, 2012 Jhon992 Valew,Vc Sempre Me Ajudando,Claro Que Outros Também Me Ajudam,Rep+ Pra vc! Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 #Reportado por pedido atendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Critical 70 Postado Maio 23, 2012 Share Postado Maio 23, 2012 Duvida sanada; tópico fechado. Atenciosamente, Critical. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kanazakki 3
Olá, Como Fazer Magia Que Só Pode Ser Usada Usando Uma Pedra Que Apos Usar a Pedra Ela Some?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados