AnneMotta 234 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhon992 371 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Belos mapas. Gostei mais da cachoeira, sempre acho show cachoeiras. Achei estranho a penúltima, que tem uma arvore que sai do andar debaixo e a parte de cima o chão aparenta que esta sem acabamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 gostei da cachoeira ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 Belos mapas. Gostei mais da cachoeira, sempre acho show cachoeiras. Achei estranho a penúltima, que tem uma arvore que sai do andar debaixo e a parte de cima o chão aparenta que esta sem acabamento. opa, obrigado pelos comentarios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kevin2010 6 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 belos mapa o mais dahora cachoeira muito loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Não gostei de nenhuma, todas muitos simples, coisa de iniciante mesmo. E digo mais, até crianças do pré hoje em dia já sabem mexer em rme e com certeza fazem trabalhos melhores que o seu. abraços BRINCADEIRA! NÃO ME BATA <3 Os jobs ficarão bom gata *-* Você é bem detalhista e acho que isso é fundamental para um mapper, criatividade também é um dom, e você o tem, parabéns. Que continue criando mapas tão bonitos quanto esse que você postou. do seu amigo Vodk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 Não gostei de nenhuma, todas muitos simples, coisa de iniciante mesmo.E digo mais, até crianças do pré hoje em dia já sabem mexer em rme e com certeza fazem trabalhos melhores que o seu.abraços BRINCADEIRA! NÃO ME BATA <3Os jobs ficarão bom gata *-*Você é bem detalhista e acho que isso é fundamental para um mapper, criatividade também é um dom, e você o tem, parabéns.Que continue criando mapas tão bonitos quanto esse que você postou.do seu amigo Vodk <3 obrigado pelos elogios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 obrigado pelos elogios Quando quiser retribuir estamos aí, de nada. sucesso para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 Aqui vai uma foto bem antiga, mais bem antiga mesmo ASUHSUHASUHASUH' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OForasteiro 6 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Muito baum anne ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielf10 6 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Na 2 foto, no mini jardim, é impressão ou um dos dois pinheirinhos não tem chão embaixo? Na 4, na parte do chão do segundo andar que está ao redor da árvore acho que deveria ter alguma borda, ou então aproximar mais o chão da árvore para dar a impressão de que o andar foi construído ao redor dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 Na 2 foto, no mini jardim, é impressão ou um dos dois pinheirinhos não tem chão embaixo? Na 4, na parte do chão do segundo andar que está ao redor da árvore acho que deveria ter alguma borda, ou então aproximar mais o chão da árvore para dar a impressão de que o andar foi construído ao redor dela. poderia ter comentado algo sobre os mapas alem das observações mais tudo bem. Na 2 foto, no mini jardim, é impressão ou um dos dois pinheirinhos não tem chão embaixo? tem sim. ----------- Na foto 4 no mapa aqui que tava editando ja botei uma borda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laug 11 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 Bom você melhora cada vez mais, mas ainda falta algumas coisas... Qualquer coisa se precisar de algumas dicas é só pedir. Gostei muito da sua assinatura! UAHUAHUAHUAHUAHA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Maio 14, 2012 Share Postado Maio 14, 2012 ta no caminho certo (y) mas alguns detalhes pdoem melhorar um pouquinho e algumas bordas; EX.: - na cachoeira, aquelas pedras que você coloca no meio da queda d'agua, na verdade, o correto é coloca-las na parte externa dela (do lado); - as bordas da cachoeira poderiam sem melhor feitas, para isso tire o auto-board, e explore o RAW/BOARDS - na 4° imagem, o buraco onde está a árvore ao meio, pra esse tipo de madeira, existe no GROUND mesmo, uns acabamento para ele, que da uma noção de auto-revelo na borda, deixando mais realista; são só algumas observações, mas a princípio estão ótimos, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Maio 14, 2012 Autor Share Postado Maio 14, 2012 obriigado! a respeito da cachoeira, acho que é a primeira que faço não entendo muito ainda, mais tudo bem SAUHASHUAHUS' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados