Diley007 1 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 (editado) quero criar sistema de tile por tempo, onde o player passa no tile e so podera passar de novo depois de um determinado tempo...REP+ pela ajuda... so dando um up Editado Maio 13, 2012 por Diley007 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 o script que eu te dei que erro ele apresentava? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Makelin1 89 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Criei Um Rapidinho para vc va em data / movements / scripts / e renome qualqer arquivo.lua para lvltemplo e add isso tudo la dentro function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local templo = {x= 160, y= 54, z= 7} ----Position do seu templo local exhaust = 10 --Em quantos segundos dps que podera passar doTeleportThing(cid, templo) if (getPlayerStorageValue(cid, config.s) <= os.time()) then setPlayerStorageValue(cid,config.s,os.time()+config.exhaust) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você passou pela porta so que voce agr não vai poder passa por aki durante 10 segundos.") else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode passsar agora so daki 10 segundos.") end return TRUE end e dps em movements.xml add essa tag la <movevent type="StepIn" itemid="9280" event="script" value="walkback.lua"/> entao so isso espero ter ajudado ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 #Reportado, @Smartbox. Estou considerando seu post como flood, pois você posta códigos que não funcionam com variáveis inexistentes sem sintaxe correta, e não é a primeira vez que faz isso. Preste mais atenção e teste seus códigos antes de posta. E nem responda a isso senão vou considerar outro flood, caso queira tirar satisfação mande private. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Smartbox o que e isso? Cade os locais que vc expressa esta totalmente errado nao persista com erros pois são erros faceis de ser concertados e voce continua Cara precisa estudar mais e prestar mais atençao. Nao e a primeira vez que eu te do um sermão. Cuidade voce ja foi reportado nao deixe ser reportado denovo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diley007 1 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 o script que eu te dei que erro ele apresentava? po coloquei tudo certim so que ele n funfa, passei pela porta umas trocentas vezes e ele n funfa, tipo se mando coloca < movevent event="StepIn" uniqueid="18900" script="passtemp.lua" /> mais na hora de colocar o serv on dava erro, ai eu mudei para <movevent type="StepIn" uniqueid="18900" event="script" value="passtemp.lua"/> sera que e por isso ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilden 137 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Smartbox, teste seu script, todos os scripts postados aqui no xtibia em seu nome estavam faltando alguma coisa. teste ou será alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Nao apresenta erro o script tem certeza que configuro certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diley007 1 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 Nao apresenta erro o script tem certeza que configuro certinho tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 (editado) Refiz ele tenta agr local temp = {exhausted = 1200000, -- Time you are exhausted in seconds. storage = 5858, -- Storage used for "exhaust." } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) tele = {x=132, y=348, z=7} if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time() and getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) < 100+os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Volte após "..(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()).." segundos.") doTeleportThing(cid,tele) return true end setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) return true end Editado Maio 13, 2012 por caotic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhon992 371 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 se não funcionar, usa esse: local temp = { exhausted = 30, -- tempo em segundos storage = 58589 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Volte após "..(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()).." segundos.") doTeleportThing(cid,fromPosition) else setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caotic 393 Postado Maio 13, 2012 Share Postado Maio 13, 2012 Acredito eu que os dois vão funcionar Se nenhum funcionar fail para nos eu e Jhon A e fique atento a configuraçao eu expressei meu script numa posiçao Jhon ja expresso em ser "parado" voltando e jhon desculpe por copiar sua funçao de verificaçao de tempo para mandar msg Nao resistir de copiar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diley007 1 Postado Maio 13, 2012 Autor Share Postado Maio 13, 2012 se não funcionar, usa esse: local temp = { exhausted = 30, -- tempo em segundos storage = 58589 } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) > os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Volte após "..(getPlayerStorageValue(cid, temp.storage) - os.time()).." segundos.") doTeleportThing(cid,fromPosition) else setPlayerStorageValue(cid, temp.storage, os.time() + temp.exhausted) end return true end vlw mulekoti o seu funfo, o do caotic q n tava dando...mais vlw pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Diley007 1
quero criar sistema de tile por tempo, onde o player passa no tile e so podera passar de novo depois de um determinado tempo...REP+ pela ajuda...
so dando um up
Editado por Diley007Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados