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[Pedido] !vocation


FehZito

Pergunta

Eu queria um comando parecido com !reset.

Mais o meu eu quero que o char volte para o level 10 e ele ganha uma nova vocação.

Ex: O player e vocation 3 ai ele da !vocation e ele vira vocation 4. e assim por diante.

 

+REP para quem ajudar.

 

Meu ot e 8.60;

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Tenta este aqui:

 

Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de vocationreset.lua e adicione:

 

--[[ Reset System to Vocation, Mana and Life Por: MarcelloMkez

Pedido por: BiielGR.

]]

 

function onSay(cid, words, param)

 

conf = {

 

pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer.

storage = 2321, -- Storage [Valor]

needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false]

needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false]

withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false]

red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false]

battle = false, -- Players precisam estar sem battle pra resetar? [true, false]

addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

 

Reset = {

 

Level = 30000, -- Level Necessário para Resetar. [Valor]

backLvl = 10000, -- Level que voltará após o Reset. [Valor]

limite = 4, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [Valor]

time = 5, -- Tempo para o Player deslogar, em segundos. [Valor]

vocationID = 10 -- Id da vocação Nova. [Valor]

 

},

 

}

 

--[Reset]--

 

function onReset(cid)

 

reset = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid, conf.storage,reset+1)

setPlayerPromotionLevel(cid, getPlayerPromotionLevel(cid)+1)

doPlayerSetVocation(cid, conf.Reset.vocationID)

doRemoveCreature(cid)

 

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..conf.Reset.backLvl..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..conf.pid)

 

 

return 1

 

end

 

function getResets(cid)

Resets = getPlayerStorageValue(cid, conf.storage)

 

if Resets <= 0 then

resets = 0

end

return Resets

end

 

local reseting =" -= Sucesso! Você será deslogado em "..conf.Reset.time.." segundos. =-"

 

if getPlayerPromotionLevel(cid) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"-= Você Deve ser promovido para Vocação ! =-")

return 1

end

 

if getResets(cid) == 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22,"-= Você Já Éh Knight! =-")

return 1

end

 

if (getPlayerPromotionLevel(cid) == 0) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"-= Você Precisa Ser Promovido para Evoluir =-")

return TRUE

end

 

if(conf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para ser Promovido -")

return TRUE

elseif(conf.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa ser Premium Account Para ser Promovido -")

return 1

 

elseif(conf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você não pode Evoluir em condições de PK Withe -")

return 1

 

elseif(conf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você não pode Evoluir em condições de PK Red -")

return 1

 

elseif(conf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"- Você Precisa estar sem Battle para ser Promovido. -")

return 1

end

 

if getPlayerLevel(cid) >= conf.Reset.Level then

doPlayerPopupFYI(cid, reseting)

addEvent(onReset, conf.Reset.time*1000, cid)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "-= Level Necessário Para a Evolução: ["..conf.Reset.Level.."]. Faltam "..conf.Reset.Level-getPlayerLevel(cid).." Level's Para Você ser Promovido.=-")

end

return TRUE

 

end

 

--[by: MarcelloMkez]--

 

Em Talkactions.xml adicione:

 

<talkaction words="!vocation" event="script" value="vocationreset.lua"/>

 

Créditos: MarcelloMkez.

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