Ir para conteúdo

Se Você Tivesse Pouco Tempo?


DaNDaNrOxX

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Que decepção kkkkkkkkkkkkk

Eu acho que daria mais valor pra minha família/amigos/pessoas que me querem bem.

Depois de criar o tópico, tava pensando, e se nós de repente vivermos assim, todos os dias? Como se o fim estivesse próximo? Talvez esteja mesmo :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faria a mesma coisa que faço todos os dias, acordar, agradecer por mais um dia que estou vivo e viver do jeito que eu quero, falar as coisas que eu penso e foda-se.

Esse papo de "se tivesse 1 ano" ou 30 anos é furada, todo mundo irá morrer, independente de quanto tempo levar, só por isso vão deixar de fazer algo que querem? Não se pode levar a vida esperando dias melhores, temos que aprender a transformar nossos dias ruins, é a mesma coisa que viver o hoje pensando no amanhã, sendo que o amanhã vai ser consequência do hoje.

E tudo isso porque pensamos, iremos pensar todos os dias e todas as horas que vamos morrer, então digamos que "teríamos um motivo para viver", mas na verdade seria bem ao contrário.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ia seguir a vida normal, só que perderia o medo de tentar novas coisas

Eu faria exatamente o contrário.

Viveria uma vida intensa de forma que não esperasse pelo mundo pra fazer meu HOJE acontecer. Já que tenho só o HOJE pra aproveitar, faria da forma que mais me caísse bem, fazendo tudo que quisesse e que me deixasse feliz. Claro que essa felicidade seria substancial, uma vez que chegasse em casa me encontraria com os pensamentos do futuro: que futuro? Morte. Isso é pra destruir qualquer um.(e com o tempo, literalmente).

 

Enfim, não da pra saber. Só vivendo uma situação dessa mesmo. Mas eu me certificaria de que faria tudo pra que quando chegasse no meu dia de ir eu não me arrependesse de não ter gasto o tempo da forma que eu queria; encheria o peito e diria: Fiz tudo que quis e pude, e aproveitei muito bem o tempo que me foi dado. Estou feliz e fico grato por isso.

 

Por que vocês só fariam essas coisas se soubessem quando você vai morrer? A certeza de que vocÊ vai morrer não é o suficiente pra você viver FELIZ, fazendo as coisas que te deixam FELIZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria fé em DEUS mais ainda.

Pois só ele poderia me livrar.

happy.png

 

Eu tmbm iria ter muita fé em DEUS, eu iria rezar muito, e pedir que me curasse

E iriam morrer do mesmo jeito.

 

Não, e se houvesse um milagre ? Tudo é possivel man. Nunca desista que um dia pode acontecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso diferente da maioria das opinioes

Eu nunca ia fizar sozinho com minha familia e amigos daria o maximo para agrada los e nao viveria minha vida em risco aproveitaria sem risco algum apenas pensando menos e sem stress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentaria passar mais tempo resolvendo meus problemas com outras pessoas. Aquelas mágoas que deixamos guardadas por puro orgulho de não admitir que está errado. Perdoaria quem errou comigo. E tentaria viver meus últimos dias da melhor forma possível com as melhores companhias possíveis... Sem alarmar para ninguém que estaria prestes a morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria fé em DEUS mais ainda.

Pois só ele poderia me livrar.

happy.png

 

Eu tmbm iria ter muita fé em DEUS, eu iria rezar muito, e pedir que me curasse

E iriam morrer do mesmo jeito.

 

Não, e se houvesse um milagre ? Tudo é possivel man. Nunca desista que um dia pode acontecer

Então salvar você pode ser prioridade, até parece que não tem 1 bilhão de pessoas mais necessitadas que você...

 

 

---

Não tem como responder isso de maneira exata, tu pode responder uma coisa aqui e fazer justamente o contrário se acontecer :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...