Powerzin 20 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 (editado) Pra você. gosto musical é discutível ? se sim, o que faz um gosto musical x ser melhor que y? E uma boa música pra você é o que ? até que ponto você acha que uma música ser boa ou ruim se deve a sua opinião e não a qualidade da música? Editado Maio 2, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 uma boa música... uma música com uma melodia legal, com uma letra que eu me identifique, que agrade aos meus ouvidos, com certeza é melhor do que uma letra sobre sexo, pentada violenta e ir na casa das prima. com uma unica melodia ( tchun tcha tchun tchun tcha). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 gosto musical se discute sim, desde que se tenha argumentos pra isso... mas o que faz uma música boa é o momento, quem se prende a um estilo musical e crucifica quem escuta algo diferente normalmente são pessoas bem bitoladas. por mais que eu escute punk e goste do genero não vou pra uma festa esperando escutar the clash, muito menos pro barzinho pensando em deadmau5. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 nem escutar funk pelo amor de deus u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 porque? funk também é música, independente de você gostar ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 funk é música, existe várias de funk que eu curto. mas aquilo que chamam de funk aqui no brasil ( que é oq eu tava me refirindo) ta doido vey.... nao tem condições, é música pra fazer sexo ou pra rir ouvindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 então tu nunca foi em um baile funk, ou escutou funk mesmo, não o que a mídia passa. assim como tem merda no rock e no pop também tem merda no funk, e o contrário também. além do mais, mesmo músicas totalmente explícitas têm seus fundos de verdade, vide que alguns anos atrás só falar de sexo era errado e considerado promíscuo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 mc marcinho em 2005 ele tinha umas musicas que dava pra escutar até atualmente n sei, mas do que chamam funk no brasil era o unico que dava pra escutar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 acho muito discutível quando se é uma criança como tinha 12 anos quando entrei aqui ja discuti bastante isso mas pode mandar ver no tópico molecada abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Tu pode apresentar seus argumentos, apresentar novas opções, mas se uma pessoa tiver a ideia fixa de que X > Y, sai fora que já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/182798-gostos-se-discutem/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Maio 2, 2012 Autor Share Postado Maio 2, 2012 (editado) Não é o mesmo tópico, lol. Editado Maio 2, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Maio 2, 2012 Share Postado Maio 2, 2012 Olha o tópico repetido... Metal > quase todo resto > abismo > funk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Maio 3, 2012 Share Postado Maio 3, 2012 Gostos não são discutíveis. Mas eu confesso que acho meu gosto superior ao de muita gente. Assim como muita gente acha meu gosto superior ao meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Gostos não são discutíveis. Mas eu confesso que acho meu gosto superior ao de muita gente. Assim como muita gente acha meu gosto superior ao meu. paçaro -- folspa exatamente o tipo de criança chata que eu falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados