Bernardo 87 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 (editado) Você se "emociona" com a internet frequentemente? Quando eu digo emoção, me refiro à qualquer reação: Felicidade, Raiva, Amor (???), etc... Raras vezes eu chego a RIR na internet, nunca fico com raiva (Já fiquei, quando era mais novo), não levo quase nada a sério, não fico triste em nenhuma ocasião (Por exemplo, com histórias dramáticas sobre fome na África), simplesmente não reajo muito às coisas aqui. Tenho um pouco desse problema na RL também, muitas vezes tenho que fingir risadas pra não perder a graça, ou fingir que me importo com as coisas. Sei que é um comportamento que parece meio sociopata, mas consigo me relacionar muito bem com as pessoas =] Editado Abril 28, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Não, não chega a tanto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caotic 393 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 Eu sou o contrario Eu entro muito na historia da internet meu humor muda Acho que eu sou Dramatico... FLW Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 (editado) Sou assim também.. Só que eu já chego em nível de maluquice mesmo.. ou sadismo... por que eu to discutindo contigo na internet e to rindo na vida real.. hauahuahuahuaha Editado Abril 28, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 (editado) Mais ou menos assim, em especial entre 2009 e 2010. Tirando o "câncer", que é por causa da mulher do autor da tirinha. Editado Abril 28, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 dependendo do que as pessoas falam pra mim no msn eu começo a chorar. Isso pessoas da minha vida real u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermes26 26 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 já chorei vendo vídeo motivacional. falo mesmo. acho que sou mais frio na rl do que na internet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saymon14 115 Postado Abril 28, 2012 Share Postado Abril 28, 2012 estou apaixonado por voce bernado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 eu n sinto nada na internet, nem na RL, apenas um pouco odio deves emquando. mais muitas veses tenho que fingir ter pra comseguir algumas as coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlipknotShadow 6 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 vc é muito mau mesmo cara frio como gelo mto foda msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 29, 2012 Share Postado Abril 29, 2012 Só fico com raiva dos caras que ficam dormindo nas lanes enquanto eu vou pra um TF sozinho contra 5 de support. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Eu fico triste vendo o quão deplorável algumas pessoas são, especialmente aqui no eks e nos comentários do G1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 30, 2012 Autor Share Postado Abril 30, 2012 Comentários do G1 é triste mesmo ahuahuahuaha Mas enfim, estou falando de pequenas reações mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 30, 2012 Share Postado Abril 30, 2012 Comentários do G1 é triste mesmo ahuahuahuaha Mas enfim, estou falando de pequenas reações mesmo Eu fico indignado com os posts de espiritualismo e desesperado em tentar explicar a tosqueira que o cara postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Maio 4, 2012 Share Postado Maio 4, 2012 Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados