Ir para conteúdo

A Sociedade É Uma Merda


guilhermes26

Posts Recomendados

tu nasce querendo dormir, trepar e comer.

daí vem a merda da sociedade, a merda da elite, a merda das nossas famílias e fala que pra dormir e comer tu tem que trabalhar e pagar pra isso

e pra fuder tu tem que ser romântico.

 

você não tem que comprar um tênis legal, você não tem que mandar flores pra uma mulher, você não têm que estudar por 15 anos pra ficar mais 40 na merda de um emprego.

 

você nasceu ateu, sem partido político, tu só precisava comer. e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: Você quer uma vida fácil onde não se precisa de esforço para ter boas coisas, boas mulheres e boa moradia?

não, eu quero uma vida difícil, onde nem todo mundo se dá bem. mas sim um vida onde eu não preciso ter um tênis de R$ 450,00 e nem um carro de R# 65.000 pra pegar uma mulher ou me sentir melhor, nem uma casa com uma tv de lcd com 75 pol pra poder dizer que tenho entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: Você quer uma vida fácil onde não se precisa de esforço para ter boas coisas, boas mulheres e boa moradia?

não, eu quero uma vida difícil, onde nem todo mundo se dá bem. mas sim um vida onde eu não preciso ter um tênis de R$ 450,00 e nem um carro de R# 65.000 pra pegar uma mulher ou me sentir melhor, nem uma casa com uma tv de lcd com 75 pol pra poder dizer que tenho entretenimento.

 

Cara sua opinião não vai mudar em nada, infelizmente a sociedade é assim e mesmo com qualquer revolta, ela não irá mudar. Estamos presos!! Presos em um mundo corrupto, cheio de vermes querendo se beneficiar através de nós.

 

Fica ai, minha visão sobre o tema.

 

Abraços.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo: Você quer uma vida fácil onde não se precisa de esforço para ter boas coisas, boas mulheres e boa moradia?

não, eu quero uma vida difícil, onde nem todo mundo se dá bem. mas sim um vida onde eu não preciso ter um tênis de R$ 450,00 e nem um carro de R# 65.000 pra pegar uma mulher ou me sentir melhor, nem uma casa com uma tv de lcd com 75 pol pra poder dizer que tenho entretenimento.

 

Mas você não precisa ter isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não preciso ter, realmente, mas a sociedade quer que eu tenha.

nós vivemos para os outros, sempre foi assim, sempre será.

 

Não não, você pode viver para você, fazer as coisas do seu jeito e ter o que você quiser, só não cobre a aceitação de outras pessoas ao que lhes são estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamar a sociedade de merda e ser parte da sociedade é se chamar de merda.

 

Se quiser é só seguir o exemplo desse cara, não é ilegal, é uma história verdadeira e nunca é muito tarde:

 

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da última frase huahuaha

você nasceu ateu, sem partido político, tu só precisava comer. e agora?

 

Sei lá, a galera fala muito de "desordem", quando se pensa em retirar a sociedade.

Faz até um certo sentido, já que foram os próprios instintos e vontades humanas que geraram o "hoje", depois de tanto tempo...

Mas é, cada dia que passa me conformo mais com a sociedade. Não é difícil, é até muito fácil viver. Não é difícil ganhar dinheiro, não é difícil ter uma vida sexual satisfatória e não é difícil fazer sua vida como quiser. Porém você nunca terá poder. Você nunca controlará nada, a não ser sua vidinha e aqueles que se rebaixam à você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...