Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 mimimimi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 kaks me bloquiou eternamente no msn né? faz 1 ano que nao te vejo on-line.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 kekekeke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 estou com outro msn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 me passa por pm ou pelo público? quero ser seu novo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 aheuaheuaeaeuahae mito skydangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noobinhu 38 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 gargalhei sky pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 tópico mais polêmico que a temperatura da lasanha da ana maria braga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 tópico mais polêmico que a temperatura da lasanha da ana maria braga eooeiioeioeoieioioe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 nem vou passar hein sky rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 orra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 orra ne vodkart queria o msn dele pra conversar com ele, tirar uma dúvidas o cara não me passa. mesmo assim quero ser seu amiguinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 agora me da um moderador ai hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 (editado) calei por 5 minutos. pronto; Na verdade não faria sentido se você tivesse calado ou não, nós nos comunicamos por posts. Então o certo seria dizer: "Pare de teclar". orra ne vodkart queria o msn dele pra conversar com ele, tirar uma dúvidas o cara não me passa. mesmo assim quero ser seu amiguinho Você banca uma de bad boy e depois uma de carente... Na boa véi... Pare de ser tão SkyDangerous que nós iremos parar de sermos assim com você... Editado Abril 9, 2012 por HisashiItYamaguti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 calei por 5 minutos. pronto; Na verdade não faria sentido se você tivesse calado ou não, nós nos comunicamos por posts. Então o certo seria dizer: "Pare de teclar". orra ne vodkart queria o msn dele pra conversar com ele, tirar uma dúvidas o cara não me passa. mesmo assim quero ser seu amiguinho Você banca uma de bad boy e depois uma de carente... Na boa véi... Nossa cara ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados