brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 começando por mim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Concurso encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 meu ovo de pascoa compra seu cel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Acho que temos um vencedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Namoral. I esse celular tunado ai ? uhahu' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 meu ovo de pascoa compra seu cel se voce nao acredita em Jesus nao tem pq comemorar a páscoa, entao jogue seu ovo de pascoa fora ;D Namoral. I esse celular tunado ai ? uhahu' Nokia paai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 claro ate porque um feriado cristao tem tudo a ver com ovos de pascoa e coelhos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 Parabéns, vc ganhou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 meu deus faz concurso p miss ai pq vc é muito lindo amg e essa abelha na sua cara deu um charme total Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 O Henrique ganhou, não tem como competir com o cachorrinho *-*. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 meu ovo de pascoa compra seu cel meu ovo e meu cel compram sua alma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 meu ovo de pascoa compra seu cel meu ovo e meu cel compram sua alma PUTA QUE PARIU WON JUST BEEING WON HAUHUHAUHAU CARALHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 meu ovo de pascoa compra seu cel meu ovo e meu cel compram sua alma Como que se pega a alma de uma pessoa? Você vai contratar uma louca para fazer uma macumba? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Abril 9, 2012 Autor Share Postado Abril 9, 2012 meu celular ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 9, 2012 Share Postado Abril 9, 2012 meu ovo de pascoa compra seu cel meu ovo e meu cel compram sua alma EAHEUHIEHIAHIEHEIAHIUEHAUIEIEHAIUEHIUHEAIUHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados