Subwat 405 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) Resolvido. Editado Abril 8, 2012 por Subwat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Então cara, na minha opinião, isso é EROTISMO, e deve sim ser retirado. Assim como a sua antiga assinatura, e outros avatares/assinaturas que estão pelo forum. Para ser mais justo, defendo a criação/edição de regras, anunciado na seção principal de notícias do forum, para que isso nunca mais seja um problema :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Não, isso é normal. Capas de revistas masculinas vendidas em bancas de jornais no Brasil inteiro, tem mulheres "vestidas" como esta, e não quer dizer nada, assim como Carnaval. PS: A mulher é bonitinhas, não faz mal algum olhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 Vi o report agora, minha internet está horrível, pra ter uma ideia pra dar um alerta leva uns 10 minutos. Removi a imagem, aliás obrigado pelo report Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) Nesses casos tem um botão de Denunciar no fim da página. Use esse botão que a coordenação vai atender e vai retirar, você só expôs mais a foto assim. Isso serve para todos. Editado Abril 8, 2012 por AnyurCT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Abril 8, 2012 Share Postado Abril 8, 2012 (editado) Essa aí é a mulher do Machete. Euhaeuhaeuauhuhaeaue Mas enfim, acho essa regra um pouco non-sense. ~~~~~~~~~~~~ Só pra constar... Editado Abril 10, 2012 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Abril 23, 2012 Share Postado Abril 23, 2012 Na minha opinião, se não pode na rua, não pode no Bar do Ekz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados