FehZito 0 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Ola a todos. Queria que alguem me ajudace a criar uma sprites no Paint do Windowns 7. meu msn: bagola100@live.com ou ajuda por aqui mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Abril 6, 2012 Share Postado Abril 6, 2012 Fehzito, juro que não entendi. Isso não acontece aqui de forma alguma. Provavelmente você está errando algum dos procedimentos sim, seja na cor, na escolha do pincel, ou na fonte de cores, que tem de ser RGB, e não B/W Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Eu tive que destivar um monte de coisa.... Mais agora conseguir fazer, quando minha sprite estiver pronta posto aqui para opinoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zodiak 74 Postado Abril 7, 2012 Share Postado Abril 7, 2012 Eu tive que destivar um monte de coisa.... Mais agora conseguir fazer, quando minha sprite estiver pronta posto aqui para opinoes. Ae mano, fico feliz que tenha dado certo! Mas quando for postar uma sprite pronta, poste na seção Pixel Art da galeria! Gogogo Xtibia Spriters Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FehZito 0 Postado Abril 7, 2012 Autor Share Postado Abril 7, 2012 Sim, Vlw.. Obs: eu ia postar aqui :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FehZito 0
Ola a todos.
Queria que alguem me ajudace a criar uma sprites no Paint do Windowns 7.
meu msn: bagola100@live.com
ou ajuda por aqui mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados