Dlyd 6 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Fala galera. Ja participei de vários fóruns e em alguns ja vi um tópico que serve pra galera pedir ajuda em problemas do dia-a-dia. Já ví um usuario pedindo ajuda no seu 1° beijo, varias pessoas ajudaram o malandro dando dicas pela internet mesmo,foi muito interessante ver como o usuario pediu aquela ajuda e no outro dia veio nos dizer como tinha sido a sensação e etc... Pode da certo aqui, basta tratar esse tópico com seriedade e não avacalhar. As vezes é bom vc pedir ajuda a um desconhecido e receber um exemplo de informação de experiencia diferente pra perceber que o mesmo problema existe pra diferentes pessoas. Não tenham vergonha =)) Abraços,e espero a cooperação e todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 você deve ter birra de mim mas ok enfim, conheço uma menina desde 2011 e nesse ano comecei a me interessar com ela. comecei a conversar mais com ela e tal, só que ela é muito fechada, MUITO. e ela só fica com caras mais velhos também... ela é daquelas "santinhas", só ficou com 2 caras na vida e tal. ela é perfeita, só que ela não me dá espaço pra "chegar" nela, e tal, e isso fode td comofas dlyd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 você deve ter birra de mim mas ok enfim, conheço uma menina desde 2011 e nesse ano comecei a me interessar com ela. comecei a conversar mais com ela e tal, só que ela é muito fechada, MUITO. e ela só fica com caras mais velhos também... ela é daquelas "santinhas", só ficou com 2 caras na vida e tal. ela é perfeita, só que ela não me dá espaço pra "chegar" nela, e tal, e isso fode td comofas dlyd Primeiro, não tenho nada contra vc brother, pq ?? Só pq vc me alertou? hauhae tranquilão parceiro. Segundo, vc é mais velho que ela? Se não, é um problema bem grande, muito mesmo. E terceiro, quando vc ve ela? Onde? Com que frequência vc fala com ela? E galera, esse tópico não foi feito PRA MIM resolver problema de todo mundo não haha, é pra todo mundo se ajudar. Espero que vcs entendam isso. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Não, aliás, sou até alguns meses mais novo cara. vejo ela todos os dias, ela senta do meu lado na aula. só que ela é meio calada, e super popular e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Cara, primeiro encontre alguma coisa que vocês tem em comum, o resto deixa rola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 E ela é fechada só com vc ou com todo mundo?? Pra ela ser super popular ela devem ser bem extrovertida né... Não demonstra muito que ta afim dela e sempre que tiver uma oportunidade, da uma esnobada, mulher gosta. Ela não pode perceber que vc ta doido por ela, se não é caso perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 ela é fechada só comigo, isso que não entendo e tipo, eu consegui virar super amigo das amigas dela e tal, mas dela que é bom mesmo, nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 5, 2012 Autor Share Postado Abril 5, 2012 Então, tenta se aproximar mais dela, sem afobação!! Vai de vagar, puxa assunto, fala uma merda, faz ela rir! Mas se perceber que não tem chance mesmo, não insiste, tem várias outras por ai... a não ser que você esteja apaixonado haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Topico fechado. Oi amigo, tudo bem? Aqui no Papo Cabeça, ao contrário do Barzinho, não é permitido flood. Leia as regras atentamente, da próxima vez. "A seção será fiscalizada e supervisionada de acordo com as regras do fórum. É proibido desvirtuar o assunto do tópico, fazer brincadeirinhas, ou qualquer coisa do tipo." Não vou alertar nem nada, ok? Só tome cuidado na próxima vez. Abraços, masquente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Bom tópico Joãozinho, você sempre épico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 (editado) Pensei que o conceito de "popular" morria no fundamental. Segundo, vc é mais velho que ela? Se não, é um problema bem grande, muito mesmo. Não acho que seja problema, se a guria se interessa pelos mais velhos - como a maioria - ou é pelo físico ou é pela maturidade. Afinal, se ela não sabe sua idade e você se comporta e tem porte de mais velho, você é mais velho. Por experiência própria, se seus colegas são meio infantis, e você é mais maturo, não vai ter problemas com a questão da idade. Editado Abril 5, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Pensei que o conceito de "popular" morria no fundamental. Minha escola dá até nojo, tem muitas pessoas que fazem de tudo para virarem "popularzinhas". enfim, não ligo pra isso e dos 2 caras que ela já ficou, 1 era muito retardado. tinha 17 anos com mentalidade de 12, repetente 2x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Bom, eu conheci uma garota sabado passado só vi ela 2x ela tem 17 anos eu tmbm, vou ver ela se pá amanha quero saber como eu faço pra pegar ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Abril 5, 2012 Share Postado Abril 5, 2012 Larga de mão essa vadia então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dlyd 6 Postado Abril 8, 2012 Autor Share Postado Abril 8, 2012 Falei pra ele larga ela de mão, não existe so ela cara. Ela deve ser muito fraquinha de papo. Se um dia aparecer a chance de vc pegar, pega, agora não não fica atras dela o tempo todo não. Subwat... Explica mais velho, muito superficial o que vc botou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados