Ir para conteúdo
  • 0

[Dúvida] Como Fazer De Uma Foto, Um Desenho?

Folspa

Pergunta

Eaí pessoal, gostaria de saber qual o melhor método de transformar uma foto num desenho, pensei em pegar a foto e colocar por baixo do papel, mas não daria pra enxergar direito... existe algum efeito que deixe a imagem só com as "arestas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Existem algumas formas simples de fazer, porém não muito eficientes.

Pegue essa imagem de um rosto por exemplo.

Rosto_Feminino_Fotos.jpg

Crie um documento do tamanho da imagem, com camada de fundo branca. E cole a imagem numa camada nova.

Agora na imagem aplique um filter>artistic>poster edges(arestas posterizadas), agora modifique ao seu gosto(recomendo 5 para todas opções) e dê um ok.

Agora na mesma camada da imagem aperte CTRL+U e deixe a saturação em -100 e de um ok.

Depois disso aplique um blend mode na camada da imagem para vivid light(Luz Brilhante).

Rosto_Feminino_Fotos1.png

Essa é uma maneira, existem outras também.

Mas acho que a melhor maneira de fazer o desenho é vetorizando a imagem. Se você fizer os passos acima e vetorizar emcima do resultado, ficaria mais fácil.

Editado por ZoDiAk
Link para o comentário

• 0

Existem algumas formas simples de fazer, porém não muito eficientes.

Pegue essa imagem de um rosto por exemplo.

Rosto_Feminino_Fotos.jpg

Crie um documento do tamanho da imagem, com camada de fundo branca. E cole a imagem numa camada nova.

Agora na imagem aplique um filter>artistic>poster edges(arestas posterizadas), agora modifique ao seu gosto(recomendo 5 para todas opções) e dê um ok.

Agora na mesma camada da imagem aperte CTRL+U e deixe a saturação em -100 e de um ok.

Depois disso aplique um blend mode na camada da imagem para vivid light(Luz Brilhante).

Rosto_Feminino_Fotos1.png

Essa é uma maneira, existem outras também.

Mas acho que a melhor maneira de fazer o desenho é vetorizando a imagem. Se você fizer os passos acima e vetorizar emcima do resultado, ficaria mais fácil.

+rep nem sabia disso

Link para o comentário

• 0

Um efeito mais legal, mas que precisa de muito talento e equipamentos, é usar uma tablet e desenhar os contornos da foto/rosto/pessoa/etc

Mas aí não rola mto

Folspa, quando a dúvida estiver totalmente sanada, posta aí, que eu eu fecho o tópico e evito flood desnecessário :p

Link para o comentário

• 0

Foslpa, um método eficaz seria vetorizando a imagem, como já havia dito acima.

Você pode vetorizar com a pen tool fazendo riscos acima do traçado original. Infelizmente não existe nenhum método que faça isso automaticamente. Pelo menos não que eu conheça.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...