JustinnoTibianno 71 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA meu deus meus olhos choram de felicidade QUE MAPA, QUE MAPA, to ficando maluco aqui =OOOO so mto viciado em maaaaaapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 20, 2012 Autor Share Postado Agosto 20, 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA meu deus meus olhos choram de felicidade QUE MAPA, QUE MAPA, to ficando maluco aqui =OOOO so mto viciado em maaaaaapas calma cara, não é pra tanto UHAHUAHUAAUHAUHAHUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 (editado) opa mt show cara mas o Alissow responde meu pm la por favor. t + otimo trabalho ----------------****************************EDT************************-------------------- me aceita no msn mandei o convite e aquele que esta na tua pagina?certo Editado Agosto 20, 2012 por Rhamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 21, 2012 Share Postado Agosto 21, 2012 ta ficando manero alissow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-' Editado Agosto 23, 2012 por KennyxD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 23, 2012 Autor Share Postado Agosto 23, 2012 tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-' Será na versão mais atual do tibia, hoje, 9.61. Se o tibia atualizar e a gente não conseguir lançar até lá, vamos atualizar também. tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-' Vamos lançar na versão atual do tibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Agosto 23, 2012 Share Postado Agosto 23, 2012 (editado) lol melhor ainda --edt-- ops ja ia esquecendo toma o rep + por me ajudar no msn Editado Agosto 23, 2012 por Rhamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Agosto 29, 2012 Share Postado Agosto 29, 2012 tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-' Será na versão mais atual do tibia, hoje, 9.61. Se o tibia atualizar e a gente não conseguir lançar até lá, vamos atualizar também. tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-' Vamos lançar na versão atual do tibia. tudo bem mais como voce não respondeu é porque está sem previsões para ser lançado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 (editado) Isso ai galera, o servidor está ficando lindo. A cidade foi novamente revisada e tem grandes novidades como offline training... Editado Setembro 9, 2012 por BrunoCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Nós pusemos no Elysium também este sistema.. porém um pouco mais avançado que o global.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 O nosso é igual ao global, para não ficar confuso. Mas o sistema de teleports é unico. Igual outros que vocês irão descobrir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Nao cara, tipo o nosso sistema é o do global, porém 1000000% aperfeiçoado.. caso você queira que te explique como este funcione me mande por pm seu msn.. ou email, que quem sabe eu não ajudo vocês com isto e vocês podem ajudar nós também.. -> digo pra vc passar email pq ele e muito complexo para se fazer, mas com ele pronto ele será muito facil/dinamico e perfeito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 @Duvidas !! vcs vao posta o serve pra dowload ?? caso sim ^^ esse serve tera addons 3 que pelo que vi vai ser 9.60 ?? e novas armas do 9.60 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Tem todos os items e armas do 9.63... E não existe o 3 addon nesta versão. É um mito. Mas tem as montarias full ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Setembro 9, 2012 Share Postado Setembro 9, 2012 Tem todos os items e armas do 9.63... E não existe o 3 addon nesta versão. É um mito. Mas tem as montarias full ._. mais vao posta o serve pra dowload ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados