Ir para conteúdo

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA meu deus meus olhos choram de felicidade QUE MAPA, QUE MAPA, to ficando maluco aqui =OOOO so mto viciado em maaaaaapas

calma cara, não é pra tanto UHAHUAHUAAUHAUHAHUA

opa mt show cara mas o Alissow responde meu pm la por favor.

t +

otimo trabalho

----------------****************************EDT************************--------------------

me aceita no msn mandei o convite e aquele que esta na tua pagina?certo

Editado por Rhamer

tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow

so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-'

Editado por KennyxD

tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow

so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-'

Será na versão mais atual do tibia, hoje, 9.61. Se o tibia atualizar e a gente não conseguir lançar até lá, vamos atualizar também.

Vamos lançar na versão atual do tibia.

Será na versão mais atual do tibia, hoje, 9.61. Se o tibia atualizar e a gente não conseguir lançar até lá, vamos atualizar também.

Vamos lançar na versão atual do tibia.

tudo bem mais como voce não respondeu é porque está sem previsões para ser lançado ?

• 2 weeks later...

Isso ai galera, o servidor está ficando lindo. A cidade foi novamente revisada e tem grandes novidades como offline training...

Editado por BrunoCarvalho

O nosso é igual ao global, para não ficar confuso. Mas o sistema de teleports é unico. Igual outros que vocês irão descobrir.

Nao cara, tipo o nosso sistema é o do global, porém 1000000% aperfeiçoado.. caso você queira que te explique como este funcione me mande por pm seu msn.. ou email, que quem sabe eu não ajudo vocês com isto e vocês podem ajudar nós também..

-> digo pra vc passar email pq ele e muito complexo para se fazer, mas com ele pronto ele será muito facil/dinamico e perfeito!

@Duvidas !!

vcs vao posta o serve pra dowload ??

caso sim ^^

esse serve tera addons 3 que pelo que vi vai ser 9.60 ??

e

novas armas do 9.60 ??

Tem todos os items e armas do 9.63...

E não existe o 3 addon nesta versão. É um mito.

Mas tem as montarias full ._.

Tem todos os items e armas do 9.63...

E não existe o 3 addon nesta versão. É um mito.

Mas tem as montarias full ._.

mais vao posta o serve pra dowload ??

Sim, ele é o 2 distro mais usado no mundo.

Vamos postar para o publico a versão 5.0

A 4.1 está para download.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...