Stigal 584 Postado Outubro 29, 2012 Share Postado Outubro 29, 2012 Ta Otimo!! Usuario sei que você é novato aqui então ja vou deixar o aviso. Qualquer tipo de comentario sem argumentos completos e validos pelas regras do xtibia.com serão punidos. Peço que por favor leia as regras da area mapping e as gerais (do xtibia) antes de comentar em um topico. Esse e o ultimo aviso. Proximo será negativado! Atenciosamente, Stigal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 8, 2012 Share Postado Novembro 8, 2012 Fala galera, graças a OTservHost esta aberto o 2º e ultimo test serv, esse irá ficar 15 dias... Ip: alissowserver.no-ip.org Rate: 400 Skill: 75 Ml: 75 Loot: 1 Versão: 9.7 Estou esperando vocês lá, desde o ultimo test serv mudou muita coisa, agora teremos eventos e as casas estão funcionando!!! Em breve mais novidades... Download do Ip Changer: OtLand IP Changer.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 8, 2012 Autor Share Postado Dezembro 8, 2012 Que lugar é esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Tu mudou a minha cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Que lugar é esse? krl, isso é o templo? se for, ficou fodasticamente foda cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Acho que é o templo ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Não está área é ao Lado do templo alguém destruiu o alissow (fdp) Então está área se Localiza ao Lado do Templo onde tem o Npc Dark Rodo que vende Wands/Rods/Runes/Potions e etc. Também tem o King (Rei) que ele dá Promotion ao Jogador ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Ah, pode crer a construção que fica à esquerda do temple certo? Achei parecido com o templo, mas estranho, já que o Alissow postou uma screen do templo aqui :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 É o castelo. Essa é a unica construção com esses sprites da cidade, depois pretendo deixar venonh assim, tal como venore no tibia da cipsoft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 HAHAHAHAHA Alisson se tu fizer isto eu te mato Vou ai te catar se vai ver! Não destrói venonh ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Dezembro 9, 2012 Autor Share Postado Dezembro 9, 2012 HAHAHAHAHA Alisson se tu fizer isto eu te mato Vou ai te catar se vai ver! Não destrói venonh ): Não vou destruir fdp. Não vou fazer igual o global, que ficou horrivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 AEIUHEOIUAEH vai sim se ja destruiu dorion nb Brincadeira ficou bem linda e agradável , parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fickss10 12 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Pensei que era Venonh... O foda que ela foi remodelada recentemente e já vai mudar denovo? poderia ser eu denovo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Dezembro 9, 2012 Share Postado Dezembro 9, 2012 Alissow >> quando tu posta o serve vai posta em formato mysql ou sql ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Dezembro 23, 2012 Share Postado Dezembro 23, 2012 A versão do mapa ja está em 9.80 " ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados