Ir para conteúdo

Alissow Ots 5.0! - Novas Imagens Na Página 6! (08/12)


Alissow

Posts Recomendados

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA meu deus meus olhos choram de felicidade QUE MAPA, QUE MAPA, to ficando maluco aqui =OOOO so mto viciado em maaaaaapas

 

calma cara, não é pra tanto UHAHUAHUAAUHAUHAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa mt show cara mas o Alissow responde meu pm la por favor.

 

t +

 

otimo trabalho

 

 

----------------****************************EDT************************--------------------

me aceita no msn mandei o convite e aquele que esta na tua pagina?certo

Editado por Rhamer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow

so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-'

Editado por KennyxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow

so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-'

 

Será na versão mais atual do tibia, hoje, 9.61. Se o tibia atualizar e a gente não conseguir lançar até lá, vamos atualizar também.

 

tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow

so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-'

 

Vamos lançar na versão atual do tibia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow

so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-'

 

Será na versão mais atual do tibia, hoje, 9.61. Se o tibia atualizar e a gente não conseguir lançar até lá, vamos atualizar também.

 

tem alguma previsao de quando vai ser lançado pra download ? u.u quero esse mapa muito rox show de ++ parabens alissow

so + uma coizinha quando for lançar pra download lança ele versão 9.53 ou 9.60 '-'

 

Vamos lançar na versão atual do tibia.

 

tudo bem mais como voce não respondeu é porque está sem previsões para ser lançado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Nao cara, tipo o nosso sistema é o do global, porém 1000000% aperfeiçoado.. caso você queira que te explique como este funcione me mande por pm seu msn.. ou email, que quem sabe eu não ajudo vocês com isto e vocês podem ajudar nós também..

 

-> digo pra vc passar email pq ele e muito complexo para se fazer, mas com ele pronto ele será muito facil/dinamico e perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...