notle2012 233 Postado Agosto 3, 2012 Share Postado Agosto 3, 2012 ta ficando muito bom Alissow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 coloca task teleport.. tpo se vc matou 100 minos, o tp de mino e liberarado.. matou 100 demons libera o tp dos demons.. e assim vai ou algo do genero.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 4, 2012 Autor Share Postado Agosto 4, 2012 coloca task teleport.. tpo se vc matou 100 minos, o tp de mino e liberarado.. matou 100 demons libera o tp dos demons.. e assim vai ou algo do genero.. Boa a ideia, mas ainda prefiro de um jeito mais simples. As vezes simples é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 4, 2012 Share Postado Agosto 4, 2012 (editado) sim, simples e bom.. mas tpo, convenhamos.. tp em um ot alissow nao seria mto legal.. pois quem conhesse o map e sabe chegar na area andando fode com ele.. ae no caso estes tp's funcionariam assim.. para o cara matar 100 monstros sinal que ele sabe onde encontra-lo em grande quantidade no mapa, entao liberar o tp ou nao liberar nao tiraria MTO o rpg, voce so iria facilitar a chegada do mesmo saco? -pq oque mais tira o rpg nos teleports e que, quem sabe chegar na area andando perde o seu local de hunt por player's que nem mesmo exploraram o local.. -caso estas areas de hunt sejam exclusivas (nao se chega sem ser por tp) seria melhor ainda.. pois seria tpo a recompensa ao player por ter se tornado um matador de tal monstro.. (ou seja a hunt seria como um premio.. e so os fortes poderiao usa-las..) -> se voce parar para pensar vera que tenho razao.. Editado Agosto 4, 2012 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baduuh 2 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 Sem Sombras de Dúvidas, na minha opnião, você é o melhor do Xtibia Em Mapper Alissow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 vai ser disponibilizado pra download ? u.u kkkkkk '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 7, 2012 Autor Share Postado Agosto 7, 2012 Sem Sombras de Dúvidas, na minha opnião, você é o melhor do Xtibia Em Mapper Alissow. haha, obrigado, mas passo longe disso. vai ser disponibilizado pra download ? u.u kkkkkk '-' vai sim sempre será disponibilizado pra a comunidade, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Agosto 7, 2012 Share Postado Agosto 7, 2012 u-ú top o mapa boa sorte ae =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Agosto 16, 2012 Share Postado Agosto 16, 2012 Mt foda cara parabens espero o lançamento voce e mt bom em mapa msm em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darklight 79 Postado Agosto 18, 2012 Share Postado Agosto 18, 2012 Como sempre; ótimo mapping! Alissow, precisa de ajuda? Ficaria grato em ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhamer 5 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 estou esperando sair...... sera se vai demorar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rotiicaro 11 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 todos nois tamos acisiosomos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 to loco pra saí, só de ve a entrada dos deeplings me deu uma vontade de joga esse mapa =DD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alissow 807 Postado Agosto 20, 2012 Autor Share Postado Agosto 20, 2012 Mais uma quentinha! Não quis detalhar muito, o que acharam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JustinnoTibianno 71 Postado Agosto 20, 2012 Share Postado Agosto 20, 2012 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARA meu deus meus olhos choram de felicidade QUE MAPA, QUE MAPA, to ficando maluco aqui =OOOO so mto viciado em maaaaaapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados