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Colocando Moves Por Level Pokemon Dash Advanced


FlamesAdmin

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Tem o seguinte comando em data/talkactions/move1.lua:

 

]if false and getLevel(mypoke) < move.level then[/color]

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

 

end

 

altere para :

 

if getLevel(mypoke) < move.level then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't have enough level to use this move.")

return 0

 

end

 

Na pokedex nao vai dizer o level do ataque pq retiraram mas basta vc ir na pasta lib/pokedex system.lua

procure por

local txt

 

vai ter o seguinte codigo

 

local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""

 

Troque para :

 

local txt = ""..z.."\n • "..y.name.." (move "..number.." / m"..number.."):\n #Required level: "..y.level.."\n #Type: "..movesinfo[y.name].t.."\n #Cooldown: "..y.cd.." seconds.\n #Needs target: "..doCheckMoveTarget(y)..""

 

 

 

ajudei? rep+

Editado por FlamesAdmin
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E awe FlamesAdmin

Bom valeu a Intenção de ajudar ... obrigado pela atitude mais se você pudesse dar uma editada no Tópico e organizar tudo direitinho, garanto que seria melhor sua qualificação e assim nossos usuários poderão intender melhor este Script.

 

Como nosso amigo disse a cima.. Procure por dentro de "CODE" e separar explicação dos códigos que serão usados para formular a action desejada.

Abraços

 

Att.

Erimyth

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