Bernardo 87 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Se sabe o q eh wannabe mlk??? Rs todo mundo pra tu eh wannabe... mlk doente lol Quote de segurança nº 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 UAHEOHAOIHEIOHOAHE +REP PRO HELINHOLIMDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Ae tio, dá um rep ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 30, 2012 Autor Share Postado Março 30, 2012 KkKkK o garoto acreditou msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaNDaNrOxX 15 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Vira o rep+, pra mim e pra você.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Boa era a época que o Dan era coord de mod e eu e o kakis era moderador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 30, 2012 Autor Share Postado Março 30, 2012 Se você fosse ou se foi mesmo um Moderador bom e capacitado como o AnyurCT, poderia voltar para a equipe rapidinho. Além do mais, que tipo de moderador era você, se não tem quase nenhum tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 (editado) Se você fosse ou se foi mesmo um Moderador bom e capacitado como o AnyurCT, poderia voltar para a equipe rapidinho. Além do mais, que tipo de moderador era você, se não tem quase nenhum tópico. Do mesmo jeito q vc tem penis e não comeu ngm na vida, entendeu??? Editado Março 30, 2012 por Powerzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Ser moderador não é sair criando tópico de como criar ot amg. Ser moderador é saber analisar, refletir e agir. Manter a ordem, respeitar e ser respeitado e saber quando é a hora de brincar e quando é a hora de agir com seriedade. Fica a dica. E se eu não estou na equipe mais foi porque EU pedi pra sair e não porque fui removido ou agi de modo incorreto. Há braços (bjs dandan) Hélio de Lima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 30, 2012 Autor Share Postado Março 30, 2012 Me apresente um mapa e/ou script e/ou regras, qualquer coisa que não está relacionada a Barzinho do Éks. Além disso, as únicas pessoas que eu procuraria para pedir dicas seria o Jv Chequer e/ou AnyurCT. E para saber informações: Pess0a e/ou Lordfire e/ou AnyurCT e/ou Won Helder (talvez algum dia). Ser Moderador não está apenas na PIP, mas na sua obrigação e o que ele faz. Você provavelmente deve ter lido um bocado de tutoriais na área de moderação e achar que era só isso, mas está errado. O Moderador do xtibia é diferente, eu sou Coordenador da OMM, atualmente posto mapas para ajudar a comunidade e ot servers. Se você fosse um bom moderador mesmo, jamais seria esquecido, não é o fato de ter se demitido que fará alguma diferença, mas sim os feitos. Me diga os seus e me prove o contrário, se existe mesmo. Estou lhe dando uma chance, provavelmente você irá postar alguma porcaria para tentar encobrir a minha resposta, pois deve ter feitos poucos ou nenhum. Se você fosse ou se foi mesmo um Moderador bom e capacitado como o AnyurCT, poderia voltar para a equipe rapidinho. Além do mais, que tipo de moderador era você, se não tem quase nenhum tópico. Do mesmo jeito q vc tem penis e não comeu ngm na vida, entendeu??? Significa que ele não era um bom Moderador e qual é a sua desculpa de ser bv também? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 sua mãe tem Aids Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helinholima 13 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 Se é tópicos sobre otserver ou algo do tipo que você quer, ai está http://www.xtibia.com/forum/topic/116305-servfull-35-atualizado-2810/ + de 10k de downloads. E se você der uma fuçada nas seções mais antigas de mapping e scripts você vai achar bastante coisa minha la. Então fale apenas sobre o que você conhece e se você quer memso ser bem visto pela comunidade pare de postar no bar por uns tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 30, 2012 Autor Share Postado Março 30, 2012 Se é tópicos sobre otserver ou algo do tipo que você quer, ai está http://www.xtibia.co...tualizado-2810/ + de 10k de downloads. E se você der uma fuçada nas seções mais antigas de mapping e scripts você vai achar bastante coisa minha la. Então fale apenas sobre o que você conhece e se você quer memso ser bem visto pela comunidade pare de postar no bar por uns tempos. O Bar não faz parte do xtibia, o que acontece aqui fica aqui. Além disso, lhe darei alguns dias para colocar o novo link de download se não o tópico será fechado e/ou movido para a lixeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo 87 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 tem www.xtibia.com/ na frente, faz parte do éks sim E você não deveria mecher no tópico dele assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Março 30, 2012 Share Postado Março 30, 2012 não fica não criança, um monte de mod já perdeu cargo por ficar postando no bar, como aqui eh a sua vida recomendo que se retire.. Esses newfags... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados