Ir para conteúdo

(Desafio) Lordfire!


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se você fosse ou se foi mesmo um Moderador bom e capacitado como o AnyurCT, poderia voltar para a equipe rapidinho.

Além do mais, que tipo de moderador era você, se não tem quase nenhum tópico.

 

Do mesmo jeito q vc tem penis e não comeu ngm na vida, entendeu???

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser moderador não é sair criando tópico de como criar ot amg. Ser moderador é saber analisar, refletir e agir. Manter a ordem, respeitar e ser respeitado e saber quando é a hora de brincar e quando é a hora de agir com seriedade.

Fica a dica.

E se eu não estou na equipe mais foi porque EU pedi pra sair e não porque fui removido ou agi de modo incorreto.

Há braços (bjs dandan)

Hélio de Lima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me apresente um mapa e/ou script e/ou regras, qualquer coisa que não está relacionada a Barzinho do Éks.

Além disso, as únicas pessoas que eu procuraria para pedir dicas seria o Jv Chequer e/ou AnyurCT. E para saber informações: Pess0a e/ou Lordfire e/ou AnyurCT e/ou Won Helder (talvez algum dia). Ser Moderador não está apenas na PIP, mas na sua obrigação e o que ele faz. Você provavelmente deve ter lido um bocado de tutoriais na área de moderação e achar que era só isso, mas está errado. O Moderador do xtibia é diferente, eu sou Coordenador da OMM, atualmente posto mapas para ajudar a comunidade e ot servers. Se você fosse um bom moderador mesmo, jamais seria esquecido, não é o fato de ter se demitido que fará alguma diferença, mas sim os feitos. Me diga os seus e me prove o contrário, se existe mesmo. Estou lhe dando uma chance, provavelmente você irá postar alguma porcaria para tentar encobrir a minha resposta, pois deve ter feitos poucos ou nenhum.

 

Se você fosse ou se foi mesmo um Moderador bom e capacitado como o AnyurCT, poderia voltar para a equipe rapidinho.

Além do mais, que tipo de moderador era você, se não tem quase nenhum tópico.

 

Do mesmo jeito q vc tem penis e não comeu ngm na vida, entendeu???

 

Significa que ele não era um bom Moderador e qual é a sua desculpa de ser bv também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tópicos sobre otserver ou algo do tipo que você quer, ai está http://www.xtibia.com/forum/topic/116305-servfull-35-atualizado-2810/ + de 10k de downloads. E se você der uma fuçada nas seções mais antigas de mapping e scripts você vai achar bastante coisa minha la. Então fale apenas sobre o que você conhece e se você quer memso ser bem visto pela comunidade pare de postar no bar por uns tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é tópicos sobre otserver ou algo do tipo que você quer, ai está http://www.xtibia.co...tualizado-2810/ + de 10k de downloads. E se você der uma fuçada nas seções mais antigas de mapping e scripts você vai achar bastante coisa minha la. Então fale apenas sobre o que você conhece e se você quer memso ser bem visto pela comunidade pare de postar no bar por uns tempos.

 

O Bar não faz parte do xtibia, o que acontece aqui fica aqui. Além disso, lhe darei alguns dias para colocar o novo link de download se não o tópico será fechado e/ou movido para a lixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...