Ir para conteúdo

(Desafio) Lordfire!


HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

tem www.xtibia.com/ na frente, faz parte do éks sim

E você não deveria mecher no tópico dele assim

 

O Éks não é reconhecido pela equipe, muito menos pelas pessoas ocupadas em designs e ou ot servers. Eu só uso ele de vez em quando, se puder ver eu sempre cumpro minhas obrigações de atender os reports e também com a OMM. E eu tenho todo o direito de mexer no tópico dele na área de ot servers, caso não saiba eu sou moderador-otserv e a minha responsabilidade é manter essa sessão organizada e com um bom conteúdo. Os três links de downloads que ele colocou não funcionam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mecheu com o que nao devia lesk

OUEAHAEOUHAEUH

Quer falar dos designers, então bora

Tira essa pip que tu não merece ela

Tira essa template que tu não merece ela

Tu não tem responsabilidade nenhuma para com o éks, e não sabe do que tá falando

Tu não representa nada na comunidade ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N q isso ele chupou mt o saco da equipe hj ele eh o poderoso mod de ot, tem méritos, chupou direitinho parabéns, foi na esquerda e nem babou a direita o mlk eh bom

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral hitashi

Vc nao pode.dizer.nada sobre conteudo de mapping, script que tu e ainda iniciante nisso eu percebi isso.

Sobre coordenador da.omm e.so receber o mapa analisar qual ta.mais bonito e postar.

 

Eu acho em vez de.ficar.discutindo treina seu mapping e aperfeicoq mais

 

Att.

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, tem várias pessoas neste tópico que foram ignoradas hoje e outras que já faz tempo

Mecheu com o que nao devia lesk

OUEAHAEOUHAEUH

Quer falar dos designers, então bora

Tira essa pip que tu não merece ela

Tira essa template que tu não merece ela

Tu não tem responsabilidade nenhuma para com o éks, e não sabe do que tá falando

Tu não representa nada na comunidade ._.

 

As únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas:

Lordfire, Pess0a, Alissow (mais ou menos, ele traz um bom conteúdo, por isso o valorizo), AnyurCT e o Gustavo. Essas pessoas fizeram uma grande diferença no xtibia. Eu sei do que eu estou falando, sou de 2008 no xtibia, mas criei está quando decidi participar da equipe, as únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas que já listei anteriormente.

 

Obs: use as virgulas e melhore o seu português a cada dia :).

 

- SkyD

Quer que eu mostre de novo a foto de você pedindo para eu participar daquele seu projeto. Achei que nossa discussão havia parado, mas se quiser voltar com ela, eu tenho cada vez mais argumentos. Estou focado em atender reports, cuidar de um ot server que eu estou quase em 50 porcento, estudar para as provas e se sobrar tempo falar com a equipe no Gtalk, obviamente sobra tempo para isso. Me mostre o script que você viu, pois eu havia parado de postar desde os meus primeiros usuários no xtibia.

 

Obs: irei voltar com um show off com os meus melhores trabalhos, alguns são recentes, já os outros eu havia postado em um outro fórum de ot servers.

 

- Folspa

Sair de situações ruins?

Você não sabe nem do que está postando, sinceramente se for encher linguiça faça isso nos outros tópicos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

ÚLTIMO POST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Folspa

Sair de situações ruins?

Você não sabe nem do que está postando, sinceramente se for encher linguiça faça isso nos outros tópicos.

Acaba de fazer isso novamente, se não responder esse tópico estará aceitando e não tentando sair dessa situação ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Euohaeoueauae olha esse mlk

Vai procurar a opinião desses seus ídolos aí

Vai ver o que eles acham sobre seus posts no bar.

 

Tenta crescer pelo no saco, antes de vir falar aqui da próxima vez, pq esse teu papo de "sou de 2008" não serve pra nada, continua sendo inútil pro forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL, tem várias pessoas neste tópico que foram ignoradas hoje e outras que já faz tempo

Mecheu com o que nao devia lesk

OUEAHAEOUHAEUH

Quer falar dos designers, então bora

Tira essa pip que tu não merece ela

Tira essa template que tu não merece ela

Tu não tem responsabilidade nenhuma para com o éks, e não sabe do que tá falando

Tu não representa nada na comunidade ._.

 

As únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas:

Lordfire, Pess0a, Alissow (mais ou menos, ele traz um bom conteúdo, por isso o valorizo), AnyurCT e o Gustavo. Essas pessoas fizeram uma grande diferença no xtibia. Eu sei do que eu estou falando, sou de 2008 no xtibia, mas criei está quando decidi participar da equipe, as únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas que já listei anteriormente.

 

Obs: use as virgulas e melhore o seu português a cada dia :).

 

- SkyD

Quer que eu mostre de novo a foto de você pedindo para eu participar daquele seu projeto. Achei que nossa discussão havia parado, mas se quiser voltar com ela, eu tenho cada vez mais argumentos. Estou focado em atender reports, cuidar de um ot server que eu estou quase em 50 porcento, estudar para as provas e se sobrar tempo falar com a equipe no Gtalk, obviamente sobra tempo para isso. Me mostre o script que você viu, pois eu havia parado de postar desde os meus primeiros usuários no xtibia.

 

Obs: irei voltar com um show off com os meus melhores trabalhos, alguns são recentes, já os outros eu havia postado em um outro fórum de ot servers.

 

- Folspa

Sair de situações ruins?

Você não sabe nem do que está postando, sinceramente se for encher linguiça faça isso nos outros tópicos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

ÚLTIMO POST.

 

Você tem sérios problemas mentais.

 

Desses que você citou só 2 fizeram diferença mesmo pro XT que foi o Alissow e o Gustavo.

 

Você é newfag e não sabe de porra nenhuma, você é um lixo com complexo de superioridade que acha que escreve com um lixo de português da oitava série que você tem.. na boa, se for corrigir o português de alguém, pelo menos seja um exímio escritor em português, seu lixo.

 

"está quando decidi participar da equipe," está quando decidi participar

 

Está = flexão do verbo estar na terceira pessoa do singular

Esta = pronome demonstrativo feminino, não é acentuado pq é paraxítona e termina em A, mongoloide.

 

Sai um pouco do pc e vai ler um livro, cabaço.

 

Estuda um pouco pra tentar passar em um vestibular e não ser mais um verme pra sociedade igual você é agora, lixo.. tu ficar fazendo otzinho e mapinha não vai mudar em nada na sua medíocre vida, só vai fazer com que você seja um verme na vida real com o eguinho inflado na net.

 

Se bem que você é oitava série, vai demorar um pouco pra você poder fazer Vest, mas enfim.

Editado por Powerzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas:

Lordfire, Pess0a, Alissow (mais ou menos, ele traz um bom conteúdo, por isso o valorizo), AnyurCT e o Gustavo. Essas pessoas fizeram uma grande diferença no xtibia. Eu sei do que eu estou falando, sou de 2008 no xtibia, mas criei está quando decidi participar da equipe, as únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas que já listei anteriormente.

 

Obs: use as virgulas e melhore o seu português a cada dia :).

 

- SkyD

Quer que eu mostre de novo a foto de você pedindo para eu participar daquele seu projeto. Achei que nossa discussão havia parado, mas se quiser voltar com ela, eu tenho cada vez mais argumentos. Estou focado em atender reports, cuidar de um ot server que eu estou quase em 50 porcento, estudar para as provas e se sobrar tempo falar com a equipe no Gtalk, obviamente sobra tempo para isso. Me mostre o script que você viu, pois eu havia parado de postar desde os meus primeiros usuários no xtibia.

 

Obs: irei voltar com um show off com os meus melhores trabalhos, alguns são recentes, já os outros eu havia postado em um outro fórum de ot servers.

 

As únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas:

Lordfire, Pess0a, Alissow (mais ou menos, ele traz um bom conteúdo, por isso o valorizo), AnyurCT e o Gustavo. Essas pessoas fizeram uma grande diferença no xtibia. Eu sei do que eu estou falando, sou de 2008 no xtibia, mas criei está quando decidi participar da equipe, as únicas pessoas para as quais eu dou atenção são essas que já listei anteriormente.

R: Eles trazem bons conteúdos, hm.. mostre os conteúdos deles próprios e recentes de 2012 ou final de 2011!!

 

 

 

 

 

Quer que eu mostre de novo a foto de você pedindo para eu participar daquele seu projeto

R: kkk,' veio na moral você acha que irei chamar você no meu projeto cara.

Tu duelo comigo em mapping, e ninguém votou em você e todos os votos que foram pra mim você anulou sempre dizendo algo ao contrário.

 

Estou focado em atender reports, cuidar de um ot server

R: Então cara, para de discutir aqui com os caras e vai cuidar do server cara, tu sabe que ficar atendendo report não vai te fazer o cara bom em mapping ou outra coisa.

 

Me mostre o script que você viu, pois eu havia parado de postar desde os meus primeiros usuários no xtibia.

R: você sempre fala isso, que parou mas nunca vi nem se quer uma ajuda de script na seção

 

irei voltar com um show off com os meus melhores trabalhos, alguns são recentes, já os outros eu havia postado em um outro fórum de ot servers.

R: boa-sorte então cara.

 

 

Abraçossssss

Até

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...