Ir para conteúdo

Discussão Do Mês (Barzinho Do Éks)

HisashiitYamaguti

Posts Recomendados

Barzinho do Éks

Já perceberam que o Barzinho do éks tem cada vez mais posts e tópicos? Essa única área tem tantos tópicos e posts feitos que pode acabar até mesmo engolindo o fórum xtibia que pelo onde eu saiba, o xtibia foi criado para compartilhar o conteúdo Open Tibia Server, porém essa única área com o nome de Barzinho do Éks, parece estar sendo mais interessante que as outras...

O que eu fico perplexo que quando nós (xtibianos) vamos falar sobre o xtibia, normalmente a primeira coisa que iremos citar é o Barzinho do Éks e seus heróis, existem usuários que até estão conseguindo fama e destaque por apenas ficar no Barzinho do Éks fazendo tópicos ou posts para animar o povo... Sendo que os membros destacados no Barzinho, jamais são esquecidos, pois quando nós iremos conversar sobre algum assunto lá, não deixamos de citar os membros antigos, já os do Ot server são esquecidos e os do Mapping são esquecidos com mais frieza e rapidez. Já uma pessoa que joga ot servers, ela apenas entra no fórum como visitante e vai olhar a nossa lista de servidores ou nossa divulgação e depois de algum tempo ela acaba saindo, para está pessoa, nosso fórum é apenas de Ot server.

O que eu me preocupo com isso é a seguinte questão: "Será que o barzinho do éks pode acabar se tornando mais importante do que qualquer outro conteúdo de ot server?". Estou começando a achar que essa pergunta é meio óbvia demais, mas gostaria de saber o que vocês irão responder...

Então Xtibianos, vamos debater sobre um assunto que todos nós estamos carecas de saber e provavelmente mudar alguma coisa em relação a diplomacia do barzinho do éks? Pois eu estou começando a achar que o Papo Cabeça não fez sequer uma diferença.

Obs: terá que ter justificativa se você escolher sim ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Atualmente ja é mais importante que qual quer sessão a que, repare bem quantos tutorias nascem por dia e veja quantos topicos de barzinho nascem, hoje em dia no xtiiba não é igual antes que haviam pessoas constantemente postando tutoriais, hoje em dia só tem duvidas.

Link para o comentário

As dúvidas só vem crescendo, por causa do número de usuários novatos ou preguiçosos que não procuram no Google um tutorial descente. O número de dúvidas cresceu tanto que acabaram engolindo os tutoriais do xtibia do Vodkart e de outros membros, sendo que hoje esses tutoriais até foram esquecidos, por causa do tempo postado e por causa de várias dúvidas que foram tomando lugar do tutorial.

Link para o comentário

Nosso fórum cresceu demais, e não tem como manter a taxa de criação de conteúdo com novos tutoriais pra não lotar de coisa igual, já zueira no Barzinho é constante e sempre tem coisa nova. Justamente por isso a quantidade de topicos aqui é muito maior. Estou contente com a quantidade atual de conteúdo. Podia ser melhor, sim, mas está bom.

Link para o comentário

Então Xtibianos, vamos debater

NÃO

Aqui não é o bar como você está acostumado.

fecha aquele bar. e pronto, resolve tudo.

fecha aquele bar. e pronto, resolve tudo.

Ta louco cara, tem um bocado de usuários que só vivem naquele negócio.

Falta iniciativa. PONTO.

Que iniciativa cara, se o tutorial já existe e é bem feito, essas coisas...

A única coisa que devemos fazer é revive-los.

concordo com a anne, conteúdos novos não se vê mais em grande escala aqui no xtibia.

Quase tudo já foi criado, normal...

Você quer que eu faça um tutorial ensinando a mexer no remeres?

Ou quer um ensinando a mexer no Xaamp?

Ou um ensinando a ser um bom mapper?

Para ter tutorial, necessita de ter algum programa ou algo aparente, se inventassem um novo utilizador para fazer mapas ou algo aparente, eu tentaria aprender e depois ensinar o mais rápido possível.

Acho que a única coisa que falta é divulgação para o xtibia atrair novos futuros mappers, scripters, programadores, essas coisas, pois o conteúdo é que não falta, o problema é que a maior parte das pessoas só querem saber de jogar...

Link para o comentário

Já que você está tão incomodado, é simples, basta sair do bar. flw

Odeio wannabes que nem você, namoralzinho... Se mata :).

Chega no tópico e só quer estragar, principalmente porque aqui não é o barzinho de onde você nasceu. O papo cabeça tem que respeitar as regras do fórum, caso não saiba... Só deve ter lido o titulo e veio postar, só parar aumentar um post, xD.

Link para o comentário

• Criar Novo...