brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 ngm mais ta com duvidas nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cospe ou engole? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cospe ou engole? so responde dúvidas sobre sexo, ou beijos, coisa de saliva é com vc! fiquei sabendo que tem uma pessoa nesse topico aqui q cuspio na boca da mina quando foi beijar, agora vo ficar queto se nao levo ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cospe ou engole? so responde dúvidas sobre sexo, ou beijos, coisa de saliva é com vc! mas eu nao estou falando de saliva amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 vish 7 pgs já, nem li foi mal fica aí minha dúvida: quais os métodos utilizados pelos senhores comedores para levar as respectivas minas para a cama? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 tenho uma dúvida, quais os tipos de medicamentos que vocês usam para levarem elas para cama? Porque nenhuma mulher em sã consciência, por mais feia que for iria sair com dois merdinhas feito gabriel e brene Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 tenho uma dúvida, quais os tipos de medicamentos que vocês usam para levarem elas para cama? Porque nenhuma mulher em sã consciência, por mais feia que for iria sair com dois merdinhas feito gabriel e brene concerteza nao é falar q tenho 602 de rep no x tibia e q sou semi Deus fora isso o velho charme e o papo, a arte da sedução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a velho, não tem como ser mais suave? sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo! isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo? dai eu vou me matar cara n guento n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 tenho uma dúvida, quais os tipos de medicamentos que vocês usam para levarem elas para cama? Porque nenhuma mulher em sã consciência, por mais feia que for iria sair com dois merdinhas feito gabriel e brene concerteza nao é falar q tenho 602 de rep no x tibia e q sou semi Deus fora isso o velho charme e o papo, a arte da sedução concerteza? analfabeto escroto. E com certeza o velho charme e o papo da arte da sedução você não tem, se não, não estaria aqui, além disso é mais fácil eu falar pra uma mina que tenho 602 rep do que falar que moro numa favela e sou vida loka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a velho, não tem como ser mais suave? sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo! isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo? dai eu vou me matar cara n guento n so ira descobrir tentando ue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a velho, não tem como ser mais suave? sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo! isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo? dai eu vou me matar cara n guento n Antes de se matar, fala que o Hisashi irá assumir sua posição de Coordenador do Xtibia, kosapsapoksa. Ou pode ser o Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pelo menos aqui na favela nao tem nenhum vida loka virgem q fica o dia todinho no x-tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - AnneMotta Eu achei que você tinha perdido com o Vodkart, kspoaskopasoa. Vodkart ainda é virgem ou está sendo chifrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados