Ir para conteúdo

Dicas Para Quem Ainda É Virgem (Professores Brener & Gabriel Correa)

gabrielcorrea

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

cospe ou engole?

so responde dúvidas sobre sexo, ou beijos, coisa de saliva é com vc!

fiquei sabendo que tem uma pessoa nesse topico aqui q cuspio na boca da mina quando foi beijar, agora vo ficar queto se nao levo ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma dúvida, quais os tipos de medicamentos que vocês usam para levarem elas para cama?

Porque nenhuma mulher em sã consciência, por mais feia que for iria sair com dois merdinhas feito gabriel e brene

Link para o comentário

tenho uma dúvida, quais os tipos de medicamentos que vocês usam para levarem elas para cama?

Porque nenhuma mulher em sã consciência, por mais feia que for iria sair com dois merdinhas feito gabriel e brene

concerteza nao é falar q tenho 602 de rep no x tibia e q sou semi Deus

fora isso o velho charme e o papo, a arte da sedução

Link para o comentário

a velho, não tem como ser mais suave?

sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo!

isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo?

dai eu vou me matar cara n guento n

Link para o comentário

concerteza nao é falar q tenho 602 de rep no x tibia e q sou semi Deus

fora isso o velho charme e o papo, a arte da sedução

concerteza? analfabeto escroto.

E com certeza o velho charme e o papo da arte da sedução você não tem, se não, não estaria aqui, além disso é mais fácil eu falar pra uma mina que tenho 602 rep do que falar que moro numa favela e sou vida loka

Link para o comentário

sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo!

isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo?

so ira descobrir tentando ue

Link para o comentário

Antes de se matar, fala que o Hisashi irá assumir sua posição de Coordenador do Xtibia, kosapsapoksa.

Ou pode ser o Bernardo

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...