gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 (editado) Masquetee, Passe a lingua nos labios para deixa escurregado encoste seus labios ao delaas e poem sua lingua na boca dela e vai girando letamente mas é a ponta da linguaa i é emportante que você não seje porco Escove os dentes todos os dias e não pode encostar os dentes e termina o beijo com um celinho Editado Março 26, 2012 por gabrielcorrea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 nosa agora istou ecspert Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Amanha nos conte como foi se você quizer também alize a bunda delaaa passe a maozinha olhando no olho delaa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a na boa nao vou fazer essas coisas com minha prima cara mt feio ow mas tem uma menina q eu gosto no meu colegio como q eu chego nela? ja so bem amiog dela e talz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Amanha nos conte como foi se você quizer também alize a bunda delaaa passe a maozinha olhando no olho delaa ! ss vai escorregando a mao ate a bunda dela, e agarra ela com firmeza! a na boa nao vou fazer essas coisas com minha prima cara mt feio ow mas tem uma menina q eu gosto no meu colegio como q eu chego nela? ja so bem amiog dela e talz fala q cansou de ser so amigos e quer levar o relacionamento mais a serio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 e se eu nao quiser olhahr bunda e sim coraçaum como fas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 e se eu nao quiser olhahr bunda e sim coraçaum como fas saia do topico, pq aqui agente so ensina pegar mulher e nao a ser medico pra ficar atras de coraçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 e se eu nao quiser olhahr bunda e sim coraçaum como fas abre o peito dela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 peri to meio ocupado conversando com uma mina aqui! volto em 10min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - Lordfire Responda a PM que o Won Helder te enviou!!! Plx . KOsPOASAOKPSKAO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 100 comentarios tem mto nerd qrendo aprender a vira homem aqui ein? pode continuar q estou aqui para ajuda-los Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Tem muita gente te zuando, pois ninguém quer seus conselhos, ksopaosapska. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Amanha nos conte como foi se você quizer também alize a bunda delaaa passe a maozinha olhando no olho delaa ! ss vai escorregando a mao ate a bunda dela, e agarra ela com firmeza! a na boa nao vou fazer essas coisas com minha prima cara mt feio ow mas tem uma menina q eu gosto no meu colegio como q eu chego nela? ja so bem amiog dela e talz fala q cansou de ser so amigos e quer levar o relacionamento mais a serio! a cara, ja pensei nisso, mas e se ela nao quiser? vou perder a amizade dela pq "cansei" n rola ne, gosto dela mas n quero perder ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Tem muita gente te zuando, pois ninguém quer seus conselhos, ksopaosapska. aham ta bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Tem muita gente te zuando, pois ninguém quer seus conselhos, ksopaosapska. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados