Ir para conteúdo

Dicas Para Quem Ainda É Virgem (Professores Brener & Gabriel Correa)

gabrielcorrea

Posts Recomendados

só eu que to curioso pra ver quais as dicas que o cara ia dar?

diga ql sua duvida? ta afim de uma menina?

eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv?

isso nao é namorada, isso é prima o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

eai won

tu vai fazer enem esse ano (não p/ passar mesmo, apenas pra testar conhecimentos)?

com certeza, inclusive depois das férias vou começar isoladas de química/fisica/matemática

eu tbm vou fazer, só que sei lá cara, são mtas questões, nao sei se vou ter paciencia rsrs

ja to acostumado, ano passado fiz 4 simulados com o mesmo numero de questões do enem

foi bem chatinho, nos dois primeiros nao consegui administrar o tempo e tive que chutar um caderno quase inteiro, ja nos outros dois até que fui bem... Vc vai acostumando com os textos gigantescos

Link para o comentário

pois não sei como você está namorando elaa porquee se tem vergonha de se fala como estão se namorando ? pois você tem 5 anos namorando por pesamento?

Postado Há um minuto

snapback.pngLordfire, em 25 março 2012 - 10:08 , disse:

eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv?

qual seu diagnostico gabriel? mata ou da outra chance?

Nenhum dos dois da é só ensinar a ele

Link para o comentário

tenho uma namorada mas a gente tem vergonha de se falar como faz

ela ja sabe q vc ta namorando com ela?

ja çabe vei mays como q eu bejo ela nos vamo fik segunda feyra eu nunk bjie nigeum, ajuda eu como fas

Link para o comentário

ja çabe vei mays como q eu bejo ela nos vamo fik segunda feyra eu nunk bjie nigeum, ajuda eu como fas

pega uma laranja e fica beijando ela, ou entao fica fazendo flexao de boca no chao, beijando a mao, agora selinho nao conta como beijo viu!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...