brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 só eu que to curioso pra ver quais as dicas que o cara ia dar? diga ql sua duvida? ta afim de uma menina? eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv? isso nao é namorada, isso é prima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Postado Há um minuto eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv? , você tem quantos anos 9? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eai won tu vai fazer enem esse ano (não p/ passar mesmo, apenas pra testar conhecimentos)? com certeza, inclusive depois das férias vou começar isoladas de química/fisica/matemática eu tbm vou fazer, só que sei lá cara, são mtas questões, nao sei se vou ter paciencia rsrs ja to acostumado, ano passado fiz 4 simulados com o mesmo numero de questões do enem foi bem chatinho, nos dois primeiros nao consegui administrar o tempo e tive que chutar um caderno quase inteiro, ja nos outros dois até que fui bem... Vc vai acostumando com os textos gigantescos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Diogotemporario manda sua duvida amigo pos estamos aqui para isso AHAhah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 nao mano e mt imoral beijar a prima n quero isso n que que eu fa~ço quero beija na boca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv? qual seu diagnostico gabriel? mata ou da outra chance? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 tenho uma namorada mas a gente tem vergonha de se falar como faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 pois não sei como você está namorando elaa porquee se tem vergonha de se fala como estão se namorando ? pois você tem 5 anos namorando por pesamento? Postado Há um minuto Lordfire, em 25 março 2012 - 10:08 , disse: eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv? qual seu diagnostico gabriel? mata ou da outra chance? Nenhum dos dois da é só ensinar a ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 tenho uma namorada mas a gente tem vergonha de se falar como faz ela ja sabe q vc ta namorando com ela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 nao me mata porfa~rvo so me ensina como q e sexo tem algum video? me manda por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 kct nem me fale em beijar prima lembro de uma prima gata que eu tenho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 tenho uma namorada mas a gente tem vergonha de se falar como faz ela ja sabe q vc ta namorando com ela? ja çabe vei mays como q eu bejo ela nos vamo fik segunda feyra eu nunk bjie nigeum, ajuda eu como fas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 nao me mata porfa~rvo so me ensina como q e sexo tem algum video? me manda por mp Redtube.com, la tem sexo de tudo q é jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 VIDEOS VOCÊ PODE FICAR BEM EXPERTINHO TAMBÉM DIGITA GOOGLE REDTUBE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 ja çabe vei mays como q eu bejo ela nos vamo fik segunda feyra eu nunk bjie nigeum, ajuda eu como fas pega uma laranja e fica beijando ela, ou entao fica fazendo flexao de boca no chao, beijando a mao, agora selinho nao conta como beijo viu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados