dwhfms 168 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Vodkart, poupe suas palavras, está se gastando a toa. nem to esquentando com esses 2 pirralhos tosco, é porque hj to de boa nd pra fazer, ai entra esses 2 projetos de favelados aqui... Ta bom, Alphaville Não querendo colocar méritos de ter dinheiro ou não aqui mas já colocando, é muito mais fácil pessoas "com cultura" serem mais "cultas" não só na vida, mas na internet também. the bomb has been planted Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Criado por gabrielcorrea, Há 46 minutos não tenha vergonha fale 1 2 3 EM 46 MINUTOS JÁ TEM 56 RESPOSTA 202 VISUALIZAÇÕES ISSO QUE DIZER QUE TEM MUITOS VIRGENS NERDS VICIADOS EM JOGOS AQUI UM DELES VODKART Esse Won Helder , tem geito de mo virgem ou nerd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eai won tu vai fazer enem esse ano (não p/ passar mesmo, apenas pra testar conhecimentos)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Que isso, seja pelo menos protestante, católico romano desde a época foi considerado um cotoco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 ah claro, comedores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eai won tu vai fazer enem esse ano (não p/ passar mesmo, apenas pra testar conhecimentos)? com certeza, inclusive depois das férias vou começar isoladas de química/fisica/matemática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Postado Há um minuto Que isso, seja pelo menos protestante, católico romano desde a época foi considerado um cotoco. OQUE ISSO TEM A VER QUERIDO ? DE QUE VOCÊ TÁ FALANDO NÃO ENTENDI UDHSHUSDUHSD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 enem eu uso pra limpa a bunda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masquente 15 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eai won tu vai fazer enem esse ano (não p/ passar mesmo, apenas pra testar conhecimentos)? com certeza, inclusive depois das férias vou começar isoladas de química/fisica/matemática eu tbm vou fazer, só que sei lá cara, são mtas questões, nao sei se vou ter paciencia rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 4 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 2 membro(s), 1 visitante(s), 0 membros anônimo(s) e 1 Virgem(s). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Masquete, se você quizer passar você consegue pois tudo na vida se quizeer você conquistaa , é simples largueee net 24Hrs (Xtibia 24hrs) Estudeee que vcê sera um vencedoooooooor # Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 só eu que to curioso pra ver quais as dicas que o cara ia dar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Masquete, se você quizer passar você consegue pois tudo na vida se quizeer você conquistaa , é simples largueee net 24Hrs (Xtibia 24hrs) Estudeee que vcê sera um vencedoooooooor # nao iluda o mulek gabriel q coisa feia, dps nois conversa sobre isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) imagino algo do tipo "chega pra mina e fala q vc tem um carro, as mina pira" *edit* era pra ter juntado o post aff Editado Março 26, 2012 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados