Ir para conteúdo

Dicas Para Quem Ainda É Virgem (Professores Brener & Gabriel Correa)

gabrielcorrea

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

se vc é virgem e nao sabe como fazer sexo é facil, primeiro começa enfiando o dedo na vagina, ai dps com cuidado dps de por a camisinha no seu pau vc vai introduzindo na vagina dela, e fica no vai e vem estilo (mamae papai) as outras posiçoes eu ensino dps q vcs aprenderem a primeira ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc é virgem e nao sabe como fazer sexo é facil, primeiro começa enfiando o dedo na vagina, ai dps com cuidado dps de por a camisinha no seu pau vc vai introduzindo na vagina dela, e fica no vai e vem estilo (mamae papai) as outras posiçoes eu ensino dps q vcs aprenderem a primeira ok?

vai come merda rapaz, isso você deve ter aprendido no prézinho né?

Link para o comentário

brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor.

COMIGO SUA LINDA VEM CÁ COM O 03.png QUE MINHA BARRA DE ALERTA VAI ATE 100% SE É QUE VC ME ENTENDE

desculpe mais você não se chama brenerlm

lf é recusado até no fórum, HAUHAUHAUAHU

afffffffffffffffffffffffffff

HisashiItYamaguti fale 5 pessoas que gostão de você a que no xtibia.

eu gosto, atendeu 80 reports em 1 dia, é um ótimo moderador. pode falar uma bosta ou outra de vez em quando mas é falta de costume.

Link para o comentário

vai come merda rapaz, isso você deve ter aprendido no prézinho né?

não, isso eu aprendi aqui na favela, coisa q vc nunca vai aprender a nao ser se vc for na apae atras de namorada ae a historia ja muda

Lordfire você é vascaino?

Link para o comentário

Os meus amigos de verdade são meus amigos por não ficarem no Barzinho do Éks, ksapksaoskaoksa. Ainda mais todos os meus amigos da rl não curtem Ot server, eles preferem Minecraft, também porque eu que falei para eles sobre o Minecraft, só que eu parei de jogar por um bom tempo...

- Lordfire

Estamos no barzinho do éks, você quer que eu poste um mapa aqui? KPakspaoska. Tudo que acontece no Barzinho, fica no Barzinho... Toda mentira que as pessoas colocam no barzinho como os donos desse tópico, as mentiras estão no barzinho...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...