Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 a velho, não tem como ser mais suave? sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo! isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo? dai eu vou me matar cara n guento n so ira descobrir tentando ue blz vou tentar a velho, não tem como ser mais suave? sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo! isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo? dai eu vou me matar cara n guento n Antes de se matar, fala que o Hisashi irá assumir sua posição de Coordenador do Xtibia, kosapsapoksa. Ou pode ser o Bernardo n gosto do hishasi pfiro o bernardo ou o brenelerm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 brenerlm ainda não me respondeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pelo menos aqui na favela nao tem nenhum vida loka virgem q fica o dia todinho no x-tibia Tem coisa pior né, exemplo você e gabriel vão lá pro baile funk passar o pente nas neguinhas do cabelo duro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor. COMIGO SUA LINDA VEM CÁ COM O QUE MINHA BARRA DE ALERTA VAI ATE 100% SE É QUE VC ME ENTENDE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - AnneMotta Eu achei que você tinha perdido com o Vodkart, kspoaskopasoa. Vodkart ainda é virgem ou está sendo chifrado. Pow cara é verdade, mas é que a sua mãe é ciumenta demais, e ela não divide a cama com ninguém, mais eu tentei... a atitude é que conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pelo menos aqui na favela nao tem nenhum vida loka virgem q fica o dia todinho no x-tibia Tem coisa pior né, exemplo você e gabriel vão lá pro baile funk passar o pente nas neguinhas do cabelo duro nem, agente passa o pente nas gostosa q fica esfregando o cu no nosso pau, ao contrario de vc q a unica coisa q esfrega no seu pau e sua mao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - Vodkart Para véio... É triste zuar meninos da favela como ele, nem tem computador em casa e vão pro Cyber Café, ksaopsoaspkaosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 pelo menos aqui na favela nao tem nenhum vida loka virgem q fica o dia todinho no x-tibia Tem coisa pior né, exemplo você e gabriel vão lá pro baile funk passar o pente nas neguinhas do cabelo duro nem, agente passa o pente nas gostosa q fica esfregando o cu no nosso pau, ao contrario de vc q a unica coisa q esfrega no seu pau e sua mao ta bom mané falar é fácil, nem de casa deve sair... mlk troxa msm, vc tem oq? 10 ou 11 anos? amanha tem tv globinho... acorda cedo pra n perde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor. COMIGO SUA LINDA VEM CÁ COM O QUE MINHA BARRA DE ALERTA VAI ATE 100% SE É QUE VC ME ENTENDE desculpe mais você não se chama brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor. COMIGO SUA LINDA VEM CÁ COM O QUE MINHA BARRA DE ALERTA VAI ATE 100% SE É QUE VC ME ENTENDE desculpe mais você não se chama brenerlm lf é recusado até no fórum, HAUHAUHAUAHU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 que tópico babaca, criado por um babaca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor. COMIGO SUA LINDA VEM CÁ COM O QUE MINHA BARRA DE ALERTA VAI ATE 100% SE É QUE VC ME ENTENDE desculpe mais você não se chama brenerlm lf é recusado até no fórum, HAUHAUHAUAHU Cuidado Lordfire, o Henrique Moura pode chegar ai e se ele quiser ficar com ela, já era. Ela terá que aceitar de qualquer jeito e você não poderá fazer nada, ksoaposasopka. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Linshun 31 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 asokapkspaoksapokaspoksapsakpsoak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 (editado) HisashiItYamaguti fale 5 pessoas que gostão de você a que no xtibia. Editado Março 26, 2012 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 HisashiItYamaguti fale 5 pessoas que gotão de você a que no xtibia. xiii prepare o travesseiro e arrume sua cama pq ele nao vai falar nada tao cedo ksapokopsakopsa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados