Ir para conteúdo

Dicas Para Quem Ainda É Virgem (Professores Brener & Gabriel Correa)


gabrielcorrea

Posts Recomendados

  • Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

sim, ele tava com oculos fundo de garrafa, e um cabo de vassoura entre as pernas com o titulo assim:

Cabo de vassoura + madrugada + photoshop =

eu tomei ban na primeira vez por causa dele =s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sabe como conheci o pedro? numa foto dele com um cabo de vassoura na mao, cabo de vassoura brilhante o.O'

Você não me conhece. O que eu agradeço à Deus (mesmo sem acreditar). Você não sabe nada de mim, além do meu nome.

Eu já disse isso uma vez, você é só mais um cara qualquer, que zoa os nerds(sendo que eu não sou nerd). Usa o termo "nerd" de forma pejorativa.

Provavelmente não gosta de ler, acha que escola é inútil. (Algo do tipo "português eu sei falar, não preciso estudar", "História é passado, supera isso", "Matemática pra mim é só mais e menos") Aposto que para tua mãe você é uma decepção.

Na boa, tu é só mais um peso para o mundo.

E sobre o cabo de vassoura, aquilo era uma homenagem a um filme que sou fã. Star wars, uma "saga" que significou muito para pop culture dos anos 70/80 e até hoje.

Sei que você deve responder com alguma piada muito ruim de pessoa tosca ou com algo do tipo "ui" ou "você ainda é virgem" mas alguém tem que falar. Você é só mais alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe como conheci o pedro? numa foto dele com um cabo de vassoura na mao, cabo de vassoura brilhante o.O'

Você não me conhece. O que eu agradeço à Deus (mesmo sem acreditar). Você não sabe nada de mim, além do meu nome.

Eu já disse isso uma vez, você é só mais um cara qualquer, que zoa os nerds(sendo que eu não sou nerd). Usa o termo "nerd" de forma pejorativa.

Provavelmente não gosta de ler, acha que escola é inútil. (Algo do tipo "português eu sei falar, não preciso estudar", "História é passado, supera isso", "Matemática pra mim é só mais e menos") Aposto que para tua mãe você é uma decepção.

Na boa, tu é só mais um peso para o mundo.

E sobre o cabo de vassoura, aquilo era uma homenagem a um filme que sou fã. Star wars, uma "saga" que significou muito para pop culture dos anos 70/80 e até hoje.

Sei que você deve responder com alguma piada muito ruim de pessoa tosca ou com algo do tipo "ui" ou "você ainda é virgem" mas alguém tem que falar. Você é só mais alguém.

 

é cada ante-cristo q mim aparece aki, pedro qntas meninas vc ja beijou, mae e prima nao vale (ate parece q pego alguma prima so se for retardada)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

é cada ante-cristo q mim aparece aki, pedro qntas meninas vc ja beijou, mae e prima nao vale (ate parece q pego alguma prima so se for retardada)?

 

Eu não acredito em Deus, não sou anti-cristo. Há uma grande diferença.

 

Eu já peguei menina de verdade, não puta.

Não fico com meninas shows/boates/afins

sei lá quantos paus aquelas porras já chuparam

e você saí aí beijando porra alheia.

 

E não, eu não pratico incesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito em Deus, não sou anti-cristo. Há uma grande diferença.

 

Eu já peguei menina de verdade, não puta.

Não fico com meninas shows/boates/afins

sei lá quantos paus aquelas porras já chuparam

e você saí aí beijando porra alheia.

 

E não, eu não pratico incesto.

 

memeai.jpg

 

No x-tibia todo mundo ja pego alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...