Subwat 405 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. pq vc nao segue o seu conselho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - Subwat Para de comentar então caramba, pois todo mundo parou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. kkkkkkkkkk, ele mim ama - Subwat Para de comentar então caramba, pois todo mundo parou. deixa o bichinho ser feliz, nunca fez um topico com mais de 10 resposta kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Koe baiano fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 se vc é virgem e nao sabe como fazer sexo é facil, primeiro começa enfiando o dedo na vagina, ai dps com cuidado dps de por a camisinha no seu pau vc vai introduzindo na vagina dela, e fica no vai e vem estilo (mamae papai) as outras posiçoes eu ensino dps q vcs aprenderem a primeira ok? vai come merda rapaz, isso você deve ter aprendido no prézinho né? não, isso eu aprendi aqui na favela, coisa q vc nunca vai aprender a nao ser se vc for na apae atras de namorada ae a historia ja muda Lordfire você é vascaino? nao, sou cruzeirense, pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 FLUMINENSE (sz) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 FLUMINENSE (sz) Vergonha Alheia bora fazer um brincadeira de rima? de como foi a primeira experiencia sexual xiii é msmo, so eu e o gabriel vamo brinca aff -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 verdade ninguem aqui fez sexo so o pessoa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Pois é baianoo os outros boy's ai nem curte UHSDHUDSHUHUDS , o baiano fdp olha lá no msn Lord Fire você é experiente nesse assunto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 é gabriel acho q tiramos as duvidas de todos \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 "Minha primeira vez foi no puteiro entrei e falei pro porteiro "vou gastar toda minha mesada aqui" Entrei, e já fui olhando as meninas Não achei nada, além de travestis Como já estava lá, resolvi ir assim mesmo Chamei uma pro canto, e perguntei quantos era a hora Ela me respondeu falando que não importa Eu peguei por que não importa ela falou que não tem problema se ela comer minha toba Como eu não queria gastar minha mesada toda deixei que ela lambuzade a porra toda" - Brenerlm Brenerlm contando sobre sua primeira vez rimando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielcorrea 5 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você da para um bom professional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 "Minha primeira vez foi no puteiro entrei e falei pro porteiro "vou gastar toda minha mesada aqui" Entrei, e já fui olhando as meninas Não achei nada, além de travestis Como já estava lá, resolvi ir assim mesmo Chamei uma pro canto, e perguntei quantos era a hora Ela me respondeu falando que não importa Eu peguei por que não importa ela falou que não tem problema se ela comer minha toba Como eu não queria gastar minha mesada toda deixei que ela lambuzade a porra toda" - Brenerlm Brenerlm contando sobre sua primeira vez rimando. vc q nao foi pq vc ainda é virgem kkkkkkkk gabriel antes de vc descobrir essa seção eu ja sabia, sabe como conheci o pedro? numa foto dele com um cabo de vassoura na mao, cabo de vassoura brilhante ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados