Vodkart 1515 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 HisashiItYamaguti fale 5 pessoas que gotão de você a que no xtibia. Eu gosto não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 todo mundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 se vc é virgem e nao sabe como fazer sexo é facil, primeiro começa enfiando o dedo na vagina, ai dps com cuidado dps de por a camisinha no seu pau vc vai introduzindo na vagina dela, e fica no vai e vem estilo (mamae papai) as outras posiçoes eu ensino dps q vcs aprenderem a primeira ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 se vc é virgem e nao sabe como fazer sexo é facil, primeiro começa enfiando o dedo na vagina, ai dps com cuidado dps de por a camisinha no seu pau vc vai introduzindo na vagina dela, e fica no vai e vem estilo (mamae papai) as outras posiçoes eu ensino dps q vcs aprenderem a primeira ok? vai come merda rapaz, isso você deve ter aprendido no prézinho né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Gostar como colega/e ou amigo? Se for como amigo/ e ou amigo é: Beeki Vipstyle Darkanderson Mapper Tibiano Byerne (um pouco eu acho, a gente estava brincando com um script novo dele). Tem um monte, só que a maioria eu fui perdendo contacto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor. COMIGO SUA LINDA VEM CÁ COM O QUE MINHA BARRA DE ALERTA VAI ATE 100% SE É QUE VC ME ENTENDE desculpe mais você não se chama brenerlm lf é recusado até no fórum, HAUHAUHAUAHU afffffffffffffffffffffffffff HisashiItYamaguti fale 5 pessoas que gostão de você a que no xtibia. eu gosto, atendeu 80 reports em 1 dia, é um ótimo moderador. pode falar uma bosta ou outra de vez em quando mas é falta de costume. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 se vc é virgem e nao sabe como fazer sexo é facil, primeiro começa enfiando o dedo na vagina, ai dps com cuidado dps de por a camisinha no seu pau vc vai introduzindo na vagina dela, e fica no vai e vem estilo (mamae papai) as outras posiçoes eu ensino dps q vcs aprenderem a primeira ok? vai come merda rapaz, isso você deve ter aprendido no prézinho né? não, isso eu aprendi aqui na favela, coisa q vc nunca vai aprender a nao ser se vc for na apae atras de namorada ae a historia ja muda Lordfire você é vascaino? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Os meus amigos de verdade são meus amigos por não ficarem no Barzinho do Éks, ksapksaoskaoksa. Ainda mais todos os meus amigos da rl não curtem Ot server, eles preferem Minecraft, também porque eu que falei para eles sobre o Minecraft, só que eu parei de jogar por um bom tempo... - Lordfire Estamos no barzinho do éks, você quer que eu poste um mapa aqui? KPakspaoska. Tudo que acontece no Barzinho, fica no Barzinho... Toda mentira que as pessoas colocam no barzinho como os donos desse tópico, as mentiras estão no barzinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. entao pare de postar no meu topico seu pescoço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 - Subwat Não dá véio, eu tenho que terminar com o ultimo post, kspaskaoskoas. Zuera vou parar de comentar*** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 e ate agora o subwat nao parou de postar no meu topico -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 cara aff, parem de dar moral presses caras, deixa morrer esses tópicos inuteis. lalala ele nao para lalala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados