Ir para conteúdo

Dicas Para Quem Ainda É Virgem (Professores Brener & Gabriel Correa)

gabrielcorrea

Posts Recomendados

a velho, não tem como ser mais suave?

sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo!

isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo?

dai eu vou me matar cara n guento n

so ira descobrir tentando ue

blz vou tentar

a velho, não tem como ser mais suave?

sim, fale assim: olhe fulana, estou afim de voce, e quero saber se tem alguma chance de rolar algo entre nois, pq eu nao quero ser so seu amigo!

isso eu to ligado cara, já pensei nisso várias vezes, mas e se ela nao gostar disso e nunca mais falar comigo?

dai eu vou me matar cara n guento n

Antes de se matar, fala que o Hisashi irá assumir sua posição de Coordenador do Xtibia, kosapsapoksa.

Ou pode ser o Bernardo

n gosto do hishasi pfiro o bernardo ou o brenelerm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

pelo menos aqui na favela nao tem nenhum vida loka virgem q fica o dia todinho no x-tibia

Tem coisa pior né, exemplo você e gabriel

vão lá pro baile funk passar o pente nas neguinhas do cabelo duro

Link para o comentário

- AnneMotta

Eu achei que você tinha perdido com o Vodkart, kspoaskopasoa. Vodkart ainda é virgem ou está sendo chifrado.

Pow cara é verdade, mas é que a sua mãe é ciumenta demais, e ela não divide a cama com ninguém, mais eu tentei... a atitude é que conta

Link para o comentário

pelo menos aqui na favela nao tem nenhum vida loka virgem q fica o dia todinho no x-tibia

nem, agente passa o pente nas gostosa q fica esfregando o cu no nosso pau, ao contrario de vc q a unica coisa q esfrega no seu pau e sua mao

Link para o comentário

nem, agente passa o pente nas gostosa q fica esfregando o cu no nosso pau, ao contrario de vc q a unica coisa q esfrega no seu pau e sua mao

ta bom mané

falar é fácil, nem de casa deve sair... mlk troxa msm, vc tem oq? 10 ou 11 anos?

amanha tem tv globinho... acorda cedo pra n perde

Link para o comentário

brenerlm como perco a virgindade? me explique porfavor.

COMIGO SUA LINDA VEM CÁ COM O 03.png QUE MINHA BARRA DE ALERTA VAI ATE 100% SE É QUE VC ME ENTENDE

desculpe mais você não se chama brenerlm

lf é recusado até no fórum, HAUHAUHAUAHU

Cuidado Lordfire, o Henrique Moura pode chegar ai e se ele quiser ficar com ela, já era. Ela terá que aceitar de qualquer jeito e você não poderá fazer nada, ksoaposasopka.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...