Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Vodkart, poupe suas palavras, está se gastando a toa.

nem to esquentando com esses 2 pirralhos tosco, é porque hj to de boa D:

nd pra fazer, ai entra esses 2 projetos de favelados aqui...

Ta bom, Alphaville

Não querendo colocar méritos de ter dinheiro ou não aqui mas já colocando, é muito mais fácil pessoas "com cultura" serem mais "cultas" não só na vida, mas na internet também.

the bomb has been planted

• Respostas 190
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Criado por gabrielcorrea, Há 46 minutos icon_tag.pngnão tenha vergonha fale

• 1
  • 2
  • 3 EM 46 MINUTOS JÁ TEM 56 RESPOSTA 202 VISUALIZAÇÕES ISSO QUE DIZER QUE TEM MUITOS VIRGENS NERDS VICIADOS EM JOGOS AQUI UM DELES VODKART

Esse Won Helder , tem geito de mo virgem ou nerd

eai won

tu vai fazer enem esse ano (não p/ passar mesmo, apenas pra testar conhecimentos)?

com certeza, inclusive depois das férias vou começar isoladas de química/fisica/matemática

Postado Há um minuto

Que isso, seja pelo menos protestante, católico romano desde a época foi considerado um cotoco. OQUE ISSO TEM A VER QUERIDO ? DE QUE VOCÊ TÁ FALANDO NÃO ENTENDI UDHSHUSDUHSD :D

eai won

tu vai fazer enem esse ano (não p/ passar mesmo, apenas pra testar conhecimentos)?

com certeza, inclusive depois das férias vou começar isoladas de química/fisica/matemática

eu tbm vou fazer, só que sei lá cara, são mtas questões, nao sei se vou ter paciencia rsrs

Masquete, se você quizer passar você consegue pois tudo na vida se quizeer você conquistaa , é simples largueee net 24Hrs (Xtibia 24hrs) Estudeee que vcê sera um vencedoooooooor #

Masquete, se você quizer passar você consegue pois tudo na vida se quizeer você conquistaa , é simples largueee net 24Hrs (Xtibia 24hrs) Estudeee que vcê sera um vencedoooooooor #

nao iluda o mulek gabriel q coisa feia, dps nois conversa sobre isso

imagino algo do tipo "chega pra mina e fala q vc tem um carro, as mina pira"

*edit* era pra ter juntado o post aff

Editado por DiogoTemporario

eu tinha 1 namorada mas a gnt so esfregava o naris tipo beijo de esquimo isso qr diser q n sou + bv?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...