Bernardo 87 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Fala galera. Seguinte, estou pensando em voltar a fazer design, mas dessa vez eu queria dar uma atualizada. Sempre fui um grande fã da simplicidade e sempre usei o PS CS3 portátil e em português. Ééé ahuahuahauauh eu sempre tive preguiça de me atualizar e etc Mas atualmente, qual é o PS que a galera ta usando? É simples encontrar ele? Valeus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maluko Aprendiz 52 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Cara eu uso o CS5.1, logo mais vão lançar o CS6 E eu vou pegar *---*. Eae vamo voltar juntos?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Março 25, 2012 Share Postado Março 25, 2012 Uso o CS5 Portable, português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 Opa, bora voltar sim. Tô procurando o CS5 ainda, mas até depois de amanhã já devo estar na ativa (Ou mais ou menos né, já que meu único horário é a noite, e em dias da semana esse tempo é pequeno ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beeki 284 Postado Março 26, 2012 Share Postado Março 26, 2012 Uso o CS 5, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bernardo 87 Postado Março 26, 2012 Autor Share Postado Março 26, 2012 (editado) E alguém sabe me dizer sobre os Photoshops Element? Procurei mas só achei notícia velha PS: Tô com o CS5 completo em inglês aqui Se quiser, mande PM Editado Março 26, 2012 por Bernardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bernardo 87
Fala galera. Seguinte, estou pensando em voltar a fazer design, mas dessa vez eu queria dar uma atualizada.
Sempre fui um grande fã da simplicidade e sempre usei o PS CS3 portátil e em português.
Ééé ahuahuahauauh eu sempre tive preguiça de me atualizar e etc
Mas atualmente, qual é o PS que a galera ta usando?
É simples encontrar ele?
Valeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados