Ir para conteúdo

Pena De Morte


DiogoTemporario

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Sou a favor em caso de homicídio, estupro, pedofilia, e alguns mais graves que não me vem à cabeça agora..

 

Punir morte com morte? Qual é a lógica disso? Você está cometendo um crime para punir o criminoso arg

 

Claro, isso com 100% de certeza de que realmente o culpado está sendo punido..

 

Impossível ter essa certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente fatos, uma pessoa que estupra é um lixo inútil, uma pessoa que rouba, mata por prazer é um lixo inútil.

 

Não é diferente de um bixo whatever, merece ser abatido para o bem de todos, quem defende esse tipo de pessoa é um babaca e merece que alguém da familia sofra com alguem do tipo para cair na real e ver que nem tudo é florido e todos são bonzinhos e tem reparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauhauhauh sempre me lembro da Vani chamando os caras de escória da sociedade num episódio de Os Normais

 

Não estou dizendo que são bonzinhos, nem que pertencem à sociedade no meio de nós. Apenas que, como qualquer outro homem, tem o direito a vida - ou, reformulando, o Estado não tem o direito de tirar a vida de ninguém - e que, com tratamento (ocupacional e/ou psicológico), podem retornar à sociedade. Se o tratamento não ajudar, que fiquem presos até ajudar ou até alguma coisa ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não podem, tem gente que é mal por natureza, que sabe do que fez, não tem problema algum nem se arrepende.

 

Ficar preso gastando o dinheiro dos meus impostos é inútil, se não for para se recuperado - e quem é ? - merece ser descartado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não podem, tem gente que é mal por natureza, que sabe do que fez, não tem problema algum nem se arrepende.

 

Ficar preso gastando o dinheiro dos meus impostos é inútil, se não for para se recuperado - e quem é ? - merece ser descartado.

 

Ok, se você diz sr. psicólogo e dono da verdade.

 

Mas, e não foi você que disse em um tópico esses dias que não se importava se tivesse que passar por cima das pessoas pra conseguir o que quer - sabe do que faz e não tem problema algum nem se arrepende?

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não podem, tem gente que é mal por natureza, que sabe do que fez, não tem problema algum nem se arrepende.

 

Ficar preso gastando o dinheiro dos meus impostos é inútil, se não for para se recuperado - e quem é ? - merece ser descartado.

 

Ok, se você diz sr. psicólogo e dono da verdade.

 

Mas, e não foi você que disse em um tópico esses dias que não se importava se tivesse que passar por cima das pessoas pra conseguir o que quer - sabe do que faz e não tem problema algum nem se arrepende?

 

Fazer um que um homem tem que fazer é diferente de agredir fisicamente alguém.

 

E sim, já estudei bastante psicologia e tem pessoas simplesmente ruins, Sr. Hippie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não podem, tem gente que é mal por natureza, que sabe do que fez, não tem problema algum nem se arrepende.

 

Ficar preso gastando o dinheiro dos meus impostos é inútil, se não for para se recuperado - e quem é ? - merece ser descartado.

 

Ok, se você diz sr. psicólogo e dono da verdade.

 

Mas, e não foi você que disse em um tópico esses dias que não se importava se tivesse que passar por cima das pessoas pra conseguir o que quer - sabe do que faz e não tem problema algum nem se arrepende?

 

Fazer um que um homem tem que fazer é diferente de agredir fisicamente alguém.

 

E sim, já estudei bastante psicologia e tem pessoas simplesmente ruins, Sr. Hippie.

 

Até há pouco você disse que se fazia só porque se podia fazer...

 

E quem rouba pra comer não está fazendo o que deve ser feito?

 

Enfim, estamos saindo do escopo do tópico e entrando em moralidade...

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...