DI

Pena De Morte

Por DiogoTemporario, 17 de mar. de 2012 em Papo Cabeça

57
6.3k
JvchequerJ
22 de março de 2012 às 12:05

E o que isso tem a ver com o tópico ou foi só trash talk ?

DiogoTemporarioD
22 de março de 2012 às 15:49
Sou a favor em caso de homicídio, estupro, pedofilia, e alguns mais graves que não me vem à cabeça agora..

Punir morte com morte? Qual é a lógica disso? Você está cometendo um crime para punir o criminoso arg

Claro, isso com 100% de certeza de que realmente o culpado está sendo punido..

Impossível ter essa certeza

JvchequerJ
22 de março de 2012 às 16:43

Não é questão de punir ou não, e sim de livrar a sociedade de um lixo inútil, e sim, é 100% de certeza isso, sem possibilidade de bobagem religiosa de punição espiritual, pois é um bem para os outros, neste mundo.

DiogoTemporarioD
22 de março de 2012 às 16:57

Ah, eu li errado, li "100% de certeza que ele é culpado".

lixo inútil

lol

JvchequerJ
22 de março de 2012 às 17:53

Somente fatos, uma pessoa que estupra é um lixo inútil, uma pessoa que rouba, mata por prazer é um lixo inútil.

Não é diferente de um bixo whatever, merece ser abatido para o bem de todos, quem defende esse tipo de pessoa é um babaca e merece que alguém da familia sofra com alguem do tipo para cair na real e ver que nem tudo é florido e todos são bonzinhos e tem reparo.

Henrique MouraH
22 de março de 2012 às 17:59

Tsc tsc

pena de algumas pessoas

DiogoTemporarioD
22 de março de 2012 às 18:08

e merece que alguém da familia sofra

E os caras que são um lixo

JvchequerJ
22 de março de 2012 às 18:13

Para mim quem defende esse tipo de escória também é escória, ;-)

Logo, para mim, você é escória, da mesma forma que para você eu sou Fascista.

DiogoTemporarioD
22 de março de 2012 às 18:20

uhauhauhauh sempre me lembro da Vani chamando os caras de escória da sociedade num episódio de Os Normais

Não estou dizendo que são bonzinhos, nem que pertencem à sociedade no meio de nós. Apenas que, como qualquer outro homem, tem o direito a vida - ou, reformulando, o Estado não tem o direito de tirar a vida de ninguém - e que, com tratamento (ocupacional e/ou psicológico), podem retornar à sociedade. Se o tratamento não ajudar, que fiquem presos até ajudar ou até alguma coisa ajudar.

JvchequerJ
22 de março de 2012 às 18:30

Não, não podem, tem gente que é mal por natureza, que sabe do que fez, não tem problema algum nem se arrepende.

Ficar preso gastando o dinheiro dos meus impostos é inútil, se não for para se recuperado - e quem é ? - merece ser descartado.

DiogoTemporarioD
22 de março de 2012 às 18:48

Não, não podem, tem gente que é mal por natureza, que sabe do que fez, não tem problema algum nem se arrepende.

Ficar preso gastando o dinheiro dos meus impostos é inútil, se não for para se recuperado - e quem é ? - merece ser descartado.

Ok, se você diz sr. psicólogo e dono da verdade.

Mas, e não foi você que disse em um tópico esses dias que não se importava se tivesse que passar por cima das pessoas pra conseguir o que quer - sabe do que faz e não tem problema algum nem se arrepende?

Editado Março 22 por DiogoTemporario

Henrique MouraH
22 de março de 2012 às 18:59

ai ai

JvchequerJ
22 de março de 2012 às 21:09

Mas, e não foi você que disse em um tópico esses dias que não se importava se tivesse que passar por cima das pessoas pra conseguir o que quer - sabe do que faz e não tem problema algum nem se arrepende?

Fazer um que um homem tem que fazer é diferente de agredir fisicamente alguém.

E sim, já estudei bastante psicologia e tem pessoas simplesmente ruins, Sr. Hippie.

leo94L
22 de março de 2012 às 21:43

Brasil é uma bosta como país por ter como maioria crentes retardados.

DiogoTemporarioD
24 de março de 2012 às 14:11

Fazer um que um homem tem que fazer é diferente de agredir fisicamente alguém.

E sim, já estudei bastante psicologia e tem pessoas simplesmente ruins, Sr. Hippie.

Até há pouco você disse que se fazia só porque se podia fazer...

E quem rouba pra comer não está fazendo o que deve ser feito?

Enfim, estamos saindo do escopo do tópico e entrando em moralidade...

Editado Março 24 por DiogoTemporario