igorcbc 0 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 OU ALGUEM PODIA ME AJUDAR E QUE NO MEU OT VEIU SEM O COMANDO !BUYVIP PRO PLAYER COMPRA VIP NORMAL E COLOCAR TAMBEM O SYSTEMA WAR VIP NO MEU OT MAPA STYLLER SE TIVER COMO ME AJUDA AI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Comando !buyvip function onSay(cid, words, param) local price = 1000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 15 local s = 29000 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, s) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, s, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, s) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end return TRUE end local days = 15 -- dias de vip que irão ganhar local s = 29000 -- é a storage do seu vip cso for outra só mudar o valor ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Março 4, 2012 Autor Share Postado Março 4, 2012 NAO EXPLICASTE MUITOS ONDE COLOCO ISTO AI/? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Vai em DATA/TALKACTIONS/SCRIPTS dai vc copia algum arquivo ja existente, cola e renomeia para buyvip e cola o que postei dentro Comando !buyvip function onSay(cid, words, param) local price = 1000000 if doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE then local days = 15 local s = 29000 local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, s) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, s) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, s, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, s) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você precisa de "..price.." gp's para colocar vip.") end return TRUE end local days = 15 -- dias de vip que irão ganhar local s = 29000 -- é a storage do seu vip cso for outra só mudar o valor ai agora abra o arquivo DATA/TALKACTIONS.XML e coloque a seguinte TAG <talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/> Editado Março 4, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 NAO DEU CERTO NAO DEU CERTO PARACE ISTO 05/03/2012 04:03:00] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/buyvip.lua: No such file or directory [05/03/2012 04:03:00] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/buyvip.lua) [05/03/2012 04:03:00] cannot open data/talkactions/scripts/buyvip.lua: No such file or directory Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Mano to pelo celular mais quando chegar em ksa tento te explicar melhor. Vc feis tudo certinho como eu falei colocou a tag para os players e mudou o higstore de acordo com o numero da sua vip Desculpa errei o nome ali em cima e como estou pelo celular ñ tem como editar o nome certo seira STORAGE onde coloquei higstore se ñ der certo me passa seu msn, o scrip ta funcionando ak (y' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 me add igor_charmoso@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 (editado) Acc ai mano, mais o erro é pq vc ñ colocou a tag no data/talkactions.xml onde ta escrito assim: <!-- Players --><talkaction words="!frags" event="script" value="frags.lua"/> <talkaction words="!buyvip" event="script" value="buyvip.lua"/> essa tag em vermelho ñ esta no seu talkactions.xml coloquea no msm lugar que tar ai Editado Março 5, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 DUVIDA SENADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 (editado) Essa simples coisinha deu um trabalho da P#rra 'rsrs pq ele é novato no assusto 'rsrs LEMBRANDO QUE O SCRIPT É DO Vodkart DUVIDA SANADA# Editado Março 5, 2012 por DuuhCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandrinhow 1 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 (editado) se não me engando DuuhCarvalho esqueceu do script em moveevents '-' Ps:DUVIDASENADA me mato rs' Editado Março 10, 2012 por Leandrinhow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 igorcbc 0 Postado Março 10, 2012 Autor Share Postado Março 10, 2012 AE CARA SABE FASER A WAR SYSTEM ELE SE ESQUECEU DE RESPONDER SE SABE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bested 2 Postado Março 10, 2012 Share Postado Março 10, 2012 war system existem centenas de topicos, procure no google que voce pode achar varios, mais pelo q to vendo voce é novato, tipo, use um mapa mais famoso que esse, e pelo que sei, ele nao é atualizado faz muito tempo, deve estar com um distro antigo e cheio de bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Março 11, 2012 Share Postado Março 11, 2012 se não me engando DuuhCarvalho esqueceu do script em moveevents '-' Ps:DUVIDASENADA me mato rs' Ele ja tinha vip era so ele coloca a STORAGE da vip dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igorcbc 0
OU ALGUEM PODIA ME AJUDAR
E QUE NO MEU OT VEIU SEM O COMANDO !BUYVIP PRO PLAYER COMPRA VIP NORMAL E COLOCAR TAMBEM O SYSTEMA WAR VIP NO MEU OT
MAPA STYLLER SE TIVER COMO ME AJUDA AI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados