igorcbc 0 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 (editado) Oi galera queria saber como colocar novos monstros no meu ot serve.. - CRIRAR NOVOS MONSTROS (NOVO BICHOS PARA BOTAR EM NOVAS CAVES ) TIPO CRIAR UM MONSTRO COM O NOME FROSTYLLE QUE SEJA MAIS FORT QUE O FROST E DE MAIS INTES E EXP .. Editado Março 4, 2012 por Igorziinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Explica Melhor Mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bolinhoo28 10 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 http://www.xtibia.com/forum/topic/44882-pasta-data-monstros/ Acesse este tópico, acredito que poderá te ajudar a criar novos monstros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overloker 100 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Copie o frost, mude o nome e status. Se não souber fazer isso é como o bolinho cito, acesse o tópico postado pelo grande "tibiaa4e" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Copie o frost, mude o nome e status. Se não souber fazer isso é como o bolinho cito, acesse o tópico postado pelo grande "tibiaa4e" faça isso ai de cima, depois importe o novo monstro para seu Map Editor, lembrando que é necessario adicionar o diretorio do arquivo do novo monstro no monsters.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuuhCarvalho 327 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Mano se o q vc quer é colocar o monstro no mapa faça o seguinte: Primeiro Import o Monstro: Depois faça o seguinte: vai em Creature Pallete/Others proucure o seu monstro na lista click primeiro em Place Spawn e depois em Place Creature dai é so colocar no mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Março 4, 2012 Share Postado Março 4, 2012 Sua dúvida foi postada na área errada. Ela está relacionada a scripting e não a mapping, reportado para ser movido para a seção correta. Para ficar mais esperto, seção correta: Dúvidas de Scripting Se futuramente pensar em pedir novos monstros feitos por outros usuários, a seção correta seria Pedidos de Scripting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igorcbc 0 Postado Março 5, 2012 Autor Share Postado Março 5, 2012 DESCULPAS AII CARA E QUE EU POSTEI OUTRO SOBRE SCRIPTS E NAO VI QE TAVA NA AREA ERRADA EU NAO ENTENDI MUITO O QUE ERA PARA FASER ...BOLINHO SE ALGUEM SOLBER FASER E PODER ME EXPLICAR PELO MSN E SO ADD IGOR_CHARMOSO@HOTMAIL.COM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados