felipejf 1 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 Tenho uma dúvida sobre o config.lua. Queria colocar uma msg formatada, igual a da imagem que esta em anexo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 e em connection config nessa linha motd = "Blablablabla" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejf 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 Ok, isso eu sei que em "motd = "Seja bem vindo!"" mas queria saber como faz para ficar uma em baixo da outra igual da imagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zmovir 41 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 e so fica dando espaço lawl motd = "Blablabla blablabla" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejf 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 Hmm. Intendi, pensei que tinha algum código que pulava a linha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 tenta \n nas mesagens em scripts pula linha, nesse caso ai, n tenho certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejf 1 Postado Março 3, 2012 Autor Share Postado Março 3, 2012 \n funciono! Rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Março 3, 2012 Share Postado Março 3, 2012 vlw, ui ui ui ele tem bastante rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados